8 de julho de 2012

CONTINUAM BUSCAS PELA JOVEM DESAPARECIDA EM TIMBÓ

Um apelo nas redes sociais está chamando a atenção para o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. Moradora de Timbó Ariana Tainara Donato Arndt, saiu de casa no dia 22 junho, e até hoje não voltou. A Polícia Civil de Timbó acredita que namorado da adolescente teria envolvimento no caso.

As investigações sobre o desaparecimento da adolescente Ariana Donato Arndt, 16 anos, seguem por um novo rumo. A delegada responsável pelo caso, Stela Maris Antunes da Rosa, afirma que o namorado da garota, Johny Osmar Karsten, 22, é suspeito de ter alguma participação no caso. Ouvido quatro vezes pela Polícia Civil desde que Ariana desapareceu, o jovem nega que tenha estado com a garota no dia em que ela foi vista pela última vez, em 22 de junho, em uma ponte no Centro da cidade. Depoimentos de testemunhas à polícia, no entanto, contradizem a versão de Karsten. As buscas por sinais da adolescente nas margens do Rio Benedito, perto da ponte onde ela teria estado com o namorado no dia 22, estão paralisadas.
O Corpo de Bombeiros aguarda novas orientações por parte da Polícia Civil para que o trabalho seja reiniciado. Segundo a delegada, que preferiu não detalhar os próximos passos da investigação, o inquérito continuará aberto seguindo o prazo de 30 dias para ser finalizado. Caso alguém tenha alguma informação, pode ligar para 3382-3381 ou 8423-4665 - 9136 5247 - 9161 3477. (Fotos Timbonet.com.br)

DETIDO POR POSSE DE ARMA E DROGAS

Às 23h16, neste sábado (07) na rua Bernardo Dornbuch, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul a guarnição policial fez a abordagem de um cidadão sentado sobre uma motocicleta de placa MDR-1871 de Jaraguá do sul, feita revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus com capacidade do tambor para 5 munições estando este municiado com 5 munições intactas a numeração da arma estava raspada, sendo também encontrado com o mesmo duas buchas de maconha, duas pedras de crack de aproximadamente 10g. o Agente foi encaminhado a Delegacia de Polícia com apoio da guarnição de investigação e efetuado o Boletim de Prisão em Flagrante, a motocicleta foi recolhida por estar com retrovisor quebrado e o condutor também nao portava a CNH.

MAIS UM ALCOOLIZADO NO VOLANTE

Na BR 280 Bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul, às 10h40, deste sábado (07) a PM recebeu denúncia de condutor apresentando indícios de embriagues. A guarnição mais próxima do local foi informada e localizou o veiculo Ford F1000 de placas LWV8342 de Corupá, zigue-zagueando pela via e foi abordado. O condutor apresentava indícios de embriagues e fez o exame de alcoolemia que acusou 0.75 mg/L, onde recebeu voz de prisão por crime de trânsito, foi notificado, teve a habilitação e o veículo recolhidos. A guarnição concluiu os procedimentos entregando o condutor e materiais apreendidos na delegacia para o plantonista.

DESACATO

Neste sábado, 21h16, na Rua Adolfo Puttjer, Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul, a guarnição em rondas se depara com elemento ingerindo bebida alcoolica na referida via pública, este foi abordado e ao ser orientado quanto a norma que regulamenta a proibição de beber em via pública, o agente se portou de forma agressiva e desacatou os policiais. Sendo assim foi dado voz de prisão e detido o agente que foi entregue na delegacia de policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário