28 de julho de 2012

Coligação “Agora Sim Guaramirim” mostra força e união no lançamento da campanha

O Ginásio de esportes do Avaí ficou lotado na noite desta sexta-feira (27), onde ocorreu o lançamento da campanha da coligação “Agora Sim Guaramirim" com a apresentação oficial aos eleitores das candidaturas do empresário Lauro Fröhlich (PSD) para prefeito  e o médico Paulo Veloso (PSDB) para vice-prefeito e os 36 candidatos a vereador. Os deputados estaduais Darci de Matos e Serafim Venzon, ambos do PSD, e lideranças regionais dos oito partidos que formam a coligação prestigiaram o evento. “Este é o ponta-pé inicial rumo à vitória, porque a população de Guaramirim vai escolher quem tem as mãos limpas para administrar o município”, disse Darci de Matos. Em seguida foram exibidos vídeos com o histórico de vida de Paulo Veloso e Lauro Fröhlich, e o pronunciamento dos dois candidatos.
Apesar do frio e da chuva desta sexta feira a população
de Guaramirim  prestigiou o lançamento da campanha
de Lauro e Paulo. Aproximadamente 2 mil pessoas
compareceram ao evento.

Paulo Veloso enfocou a degradação da saúde em Guaramirim, relatando o que vivenciou desde quando passou a exercer a medicina no município. “Deixaram quase todos os médicos irem embora. Perdemos grandes profissionais e infelizmente vemos pacientes nas filas e o máximo que conseguem é ser avaliados por uma enfermeira. A política para a saúde está equivocada”, enfatizou.
Lauro Fröhlich elencou as principais propostas, destacando a saúde como prioridade número um de seu governo e o compromisso de zerar a fila de espera por vaga nas creches. “Temos mais de 400 crianças nesta situação e isso é inaceitável. No Hospital temos relatos de pessoas que ficam até quatro horas esperando na porta do Pronto Atendimento. Lembrando que o atual mandatário disse que a saúde seria a menina dos olhos do seu governo. É uma lista interminável de promessas não cumpridas”, alfinetou. Lauro finalizou destacando a força da aliança em torno de seu nome que terá o apoio declarado do Governador Raimundo Colombo (PSD) e também do Governo Federal. “Nossa meta é elaborar bons projetos e buscar os recursos nas esferas estadual e federal, deixando no passado o descaso com as verdadeiras prioridades da população”. (Fotos Elton Melchioretto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário