26 de julho de 2012

Casal é flagrado com 61 pedras de crack em Jaraguá do Sul

Policiais militares que realizavam o patrulhamento do bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul, abordaram um casal em atitude suspeita na rua José Lazzaris, pois o homem já era conhecido por inúmeras passagens criminais, inclusive tráfico de entorpecentes. A abordagem ocorreu por volta das 11h, manhã desta quinta (26) e, durante a revista pessoal foram localizadas com a mulher do suspeito, 61 pedras de crack, que estavam dentro da bolsa da adolescente, de 17 anos de idade.
Ela relatou aos policiais que a droga pertencia ao companheiro e que há três meses que moram juntos no bairro Santo Antônio traficavam drogas. O casal foi detido e levado à Delegacia de Polícia para averiguações.

Carro utilizado por suspeitos de furto derruba um muro e atinge uma casa no Czerniewicz

Por volta das 20h, desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi chamada para atender o que parecia ser apenas um acidente, onde uma camioneta Saveiro com placas de Tijucas havia perdido o controle em uma descida, chocando-se contra um murro e uma residência da rua Julius Verch, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul.  No local além do acidente o que chamou a atenção foi uma betoneira no meio da rua, e também a camioneta carregada com equipamentos de origem duvidosa. Foi contatado então que o condutor de 31 anos de idade com a ajuda de outra pessoa tentavam furtar a betoneira de uma obra.  O segundo suspeito ficou ferido no acidente e foi socorrido pelos bombeiros voluntários, mas quando chegou no hospital fugiu correndo ao sair da ambulância. O acusado detido foi levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de furto tentado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário