24 de julho de 2012

Cancelado o desfile de aniversário de Jaraguá do Sul

A chuva foi o causa do cancelamento. 34 entidades haviam se preparado nos últimos dias para participar do evento.  A programação teve ontem o show nacional da banda Papas da Língua, no Parque de Eventos.
Jaraguá do Sul completa hoje, 25 de julho, 136 anos.
   

Campanha reúne personalidades para pedir voto consciente em Santa Catarina
A nova etapa da campanha O que você tem a ver com a corrupção?,  desta vez, tem o foco nas eleições. Com o tema "Passado sujo não dá futuro. Vote limpo!", cinco vídeos serão exibidos na TV entre os meses de setembro e outubro. Segundo um dos idealizadores da campanha, promotor de Justiça Affonso Ghizzo Neto, cinco personalidades foram escolhidas para falar ao eleitor e destacar a importância do voto consciente. Que o eleitor pesquise o passado dos candidatos, verifique se ele não tem condenações judiciais, porque o candidato pode ter sido condenado, mas não entra na Ficha Limpa porque ainda não há decisão colegiada. Que busque um voto limpo, em alguém que se preocupa com a sociedade — explica Ghizzo Neto. Em um dos vídeos, por exemplo, a delegada da Polícia Federal Júlia Vergara, que atuou na Operação Moeda Verde, destaca que lutar pela justiça é um compromisso de todos. O ex-surfista e campeão mundial Teco Padaratz afirma que é preciso valorizar a ética e a honestidade.

 Jaraguá do Sul têm 15 casos confirmados de Gripe A
A região de Jaraguá do Sul está com 15 casos confirmados de gripe A. Os dados são da Vigilância Epidemiológica da Gerencia de Saúde da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). O número aumentou sobretudo entre os dias 11 a 20 de julho por causa do frio foi mais intenso. Apenas no período foram confirmados seis casos. Todos os pacientes foram medicados e não correm risco de vida. Agora, a gerência aguarda o resultados de mais cinco pacientes.

Shoppings prevêm alta de 4% nas vendas para Dia dos Pais
As vendas para o Dia dos Pais devem crescer 4% na comparação com 2011, prevê a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A expectativa leva em conta a desaceleração da economia nacional deste ano e é inferior ao aumento de 8% registrado nas vendas da data do ano passado ante 2010. A associação estima que o tíquete médio de compras para o Dia dos Pais deverá continuar em torno do registrado em 2011, em R$ 90. As maiores vendas para a data, tradicionalmente, são registradas pelas lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos, relógios, perfumes e produtos de higiene pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário