21 de junho de 2012

RADAR MÓVEL FLAGRA VEÍCULO A QUASE 120 KM/HORA




Alguns motoristas estão sendo flagrados pelo radar móvel que circula pelas principais ruas e avenidas de Jaraguá do Sul. Os últimos flagrantes dão conta que a velocidade em que os motoristas transitam, quase dobra se comparada à máxima superior permitida na via, 60km/h. Como é o caso dessa foto ao lado.




PM encontra cocaína e fecha boate por falta de alvará

Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta da meia-noite e meia, policiais militares realizaram abordagens de pessoas suspeitas no pátio e no interior de uma boate da rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico Paulo em Jaraguá do Sul.  Os PMs encontraram cocaína com um dos frequentadores do local, seis buchas da droga estavam escondidas dentro de uma carteira de cigarros, em um automóvel GM Corsa estacionado. O acusado de 29 anos foi detido em flagrante. Outro cliente, de 27 anos foi detido por perturbar a ação dos policiais e também foi levado à delegacia.  O local foi fechado depois de constatado que o alvará sanitário estava vencido. Os policiais militares registraram um boletim de ocorrência contra a responsável pelo estabelecimento, que foi liberada em seguida.

Homem é detido por maus-tratos a animais em Schroeder

Cachorro estava ferido e faminto
A Polícia Militar apoiou veterinários que também são voluntários da Ajapra (Associação Jaraguaense Protetora de Animais) na verificação de uma denúncia de maus-tratos de um cavalo e também um cão, que estavam em uma residência da rua Carlos Pommerening, localidade de Bracinho, no interior de Schroeder. Policiais e voluntários encontraram os animais bastante debilitados, feridos e mal alimentados. O responsável pelo cavalo que estava com uma das patas machucadas e do cachorro subnutrido, um senhor de 60 anos de idade recebeu voz de prisão. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Guaramirim, acusado por praticar ato de maus-tratos e ferir animais domésticos, crime previsto pelo Artigo 32 da Lei 9605/98, também conhecida como Lei de Crimes Ambientais. A Pena pode chegar a detenção de 3 meses a um ano e multa. É a segunda vez que o acusado é detido pelo mesmo crime. A primeira detenção foi no dia 17 de março deste ano. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário