15 de junho de 2012

MULHER SE PERDE NA MATA AO PROCURAR CACHORRO

Helicóptero Águia faz o resgate
(Foto - Lúcio Sassi/Agencia RBS)

Ela saiu para procurar o poodle Puff, que tinha sumido na noite anterior

Na tarde desta quinta-feira (14), a costureira Odilene Dias, 35 anos, foi procurar o poodle Puff no mato, perto de casa, no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul, e só voltou resgatada  pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.  Os socorristas resgataram a mulher utilizando técnicas de rapel.



MENORES SÃO FLAGRADOS CONSUMINDO BEBIDAS ALCÓOLICAS EM MASSARANDUBA
Policiais militares em rondas pelo centro de Massaranduba flagraram quarto adolescentes consumindo bebidas alcoólicas na rua 11 de Novembro, por volta das 18h40, desta quinta-feira (14). De acordo com os adolescentes, a bebida teria sido comprada por um adulto que não foi localizado, a PM apreendeu a bebida e identificou os menores, que foram liberados e encaminhados para a escola, pois estavam em período de aula. O caso será encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.


FORAGIDO É CAPTURADO PELA PM NO CENTRO DE JARAGUÁ
Na tarde desta quinta-feira (14), policiais militares que patrulhavam a região central de Jaraguá do Sul, abordaram um suspeito na rua Arthur Müller, por volta das 13h30. O suspeito que portava documentação falsa foi identificado como sendo Crhis Daniel Pereira de 38 anos de idade, considerado foragido da Justiça. Ele foi condenado por tráfico de drogas a uma pena de 11 anos de reclusão. O abordado cumpria pena na Penitenciária Agrícola de São Pedro de Alcântara e, não retornou à Penitenciaria depois de uma saída temporária. Crhis, que possui diversas passagens criminais recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de polícia, de onde seguiria para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.


MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA EM JARAGUÁ DO SUL
Por volta do meio-dia e meia, desta quinta-feira (14), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com placa de Rio Negrinho, que estava com registro de furto. A moto foi encontrada abandonada na rua Alfredo Max Funk, centro de Jaraguá do Sul, e havia sido furtada segundo o registro, na madrugada da mesma quinta-feira. Ela foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia, o proprietário foi informado da recuperação.

ACUSADO É DETIDO COM NOTAS FALSAS EM SCHROEDER
A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125 com placa de Jaraguá do Sul, estaria repassando notas falsas em comércios da cidade de Schroeder. O acusado foi abordado por volta das 11h, manhã desta quinta-feira (14), na rua Jaraguá, no centro da cidade. O homem de 20 anos de idade portava três notas de cem reais falsificadas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia,

HOMEM TERIA SIDO VÍTIMA DE ASSALTO EM SCHROEDER
Um homem de 32 anos de idade relatou ter sido vítima de um assalto na rua Rio de Janeiro, bairro Schroeder I, na cidade de Schroeder, por volta das 9h, manhã desta quinta-feira (14). De acordo com a vítima, quatro homens encapuzados lhe surpreenderam assim que ele saiu da Rodovia do Arroz e entrou na rua Rio de Janeiro. A vítima conduzia um Fiat Doblo, com placas de Joinville e transportava cerca de 700 metros de fios elétricos e R$ 15 mil reais em dinheiro. Os acusados, um deles armado de pistola, estavam com um Fiat Fiorino e, três deles fugiram levando os produtos roubados e o dinheiro. O quarto entrou no Fiat Doblo, e ficou circulando com vítima cerca de uma hora e meia, quando próximo ao cemitério do bairro Schroeder I, parou o veículo e embarcou em uma motocicleta de cor preta, fugindo do local com a ajuda de um comparsa que lhe aguardava. Assim que foi acionada, a Polícia Militar repassou as informações para toda a região e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi detido. (Soldado Jean Rudolf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário