11 de junho de 2012

EQUIPAMENTOS USADOS POR GOLPISTAS APREENDIDOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS

Quatro aparelhos conhecidos como “Pescador” foram descobertos instalados em caixas eletrônicos de duas agências bancárias do centro de Jaraguá do Sul, por volta das 10h,  na manhã do último sábado (9). Três equipamentos foram encontrados nos caixas da agência da rua Presidente Getúlio Vargas, sendo que um, estava na agência da Marechal Deodoro da Fonseca. Os equipamentos estavam instalados no local em que os clientes colocavam os envelopes de depósito. A Polícia Militar constatou a fraude depois que um dos clientes percebeu que algo estava errado e ligou para o 190. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Outros equipamentos utilizados por golpistas são os equipamentos conhecidos por “chupa-cabra”, estes são inseridos nos caixas-eletrônicos, e copiam a tarja magnética dos cartões e os códigos de acesso dos clientes, para depois serem usados indevidamente.

Pai e filho são denunciados por uso de maconha
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia três suspeitos usando entorpecentes em um matagal, na noite de sábado, por volta das 20h, às margens da rua Anna Karsten, bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul. Policiais militares flagraram o momento em que três homens saiam do local denunciado, sendo que dois deles estavam em uma motocicleta Honda CG 125 e, o terceiro estava a pé. Todos foram abordados e estavam aparentemente entorpecidos. Na moto estava pai e filho, o pai de 45 anos, não era habilitado e, além disso, estava embriagado, crime de trânsito confirmado pelo teste de bafômetro. Com o filho, adolescente de 16 anos, foi encontrado dentro do bolso da jaqueta, cerca de 10 gramas de maconha, ambos foram levados à Delegacia. O terceiro envolvido foi liberado no local. A motocicleta também foi apreendida, pois o condutor não portava a documentação e, a mesma estava com falhas em equipamentos de uso obrigatório.

Menor é apreendido conduzindo moto com placa falsa em Guaramirim
Um adolescente de 16 anos de idade foi flagrado pilotando uma motocicleta, na rua Marcionilo dos Santos, bairro Corticeira em Guaramirim, por volta das 10h45min, manhã de sábado (9). Depois de averiguações na motocicleta, os policiais militares descobriram que a moto estava com placa falsa, pertencente a outro veículo. O menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia para demais procedimentos, a motocicleta uma Honda CG 125 foi multada por nove infrações e acabou apreendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário