18 de junho de 2012




FESTA ITALIANA DE JARAGUÁ DO SUL

Em sua 22ª edição a Festa Italiana de Jaraguá do Sul será realizada no dia 13 de julho, no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. A organização é do Circulo Italiano e Trentino de Jaraguá do Sul.


SINDICATO QUER ESCONDER SALÁRIOS

O valor dos salários dos cerca de 1,7 mil servidores da Assembleia Legislativa (AL) pode ser consultado por qualquer pessoa em apenas quatro cliques no site da instituição. A medida é baseada na Lei de Acesso à Informação, mas a transparência pode não durar muito: o Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindalesc) tenta derrubar na Justiça a divulgação dos salários. O Sindalesc entrou com mandado de segurança no Tribunal de Justiça (TJSC) para que a Assembleia seja impedida de revelar os rendimentos dos funcionários. O que será que eles querem esconder?

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO

A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, através da Comissão Organizadora do Concurso 001/2012, informajá está no site da Sociedade Educacional de Santa Catarina (www.sociesc.org.br/concursos) a lista preliminar de aprovados da 1ª fase do processo seletivo, realizado em 27 de maio deste ano. A Comissão lembra que os candidatos a cargos como de motorista e operador de máquinas ainda passarão pela prova prática. Ao todo foram 2024 inscritos. A maior procura foi para o cargo de agente administrativo. Foram 657 inscrições para duas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário