27 de junho de 2012

Cinto de segurança!

Passageiro cai de veículo ao passar por uma rotatória

Parece piada, mas não é! O fato foi presenciado por policiais militares que patrulhavam o bairro Chico de Paulo, por volta das 11h, manhã desta terça-feira (26). A câmera da viatura flagrou o momento que de uma Kombi com placas de Jaraguá do Sul efetuou o contorno da rotatória nas proximidades do posto Marcolla. A porta do lado do carona se abriu e o passageiro que estava sem o cinto de segurança caiu no meio da via. O homem de 37 anos de idade ficou desacordado por alguns instantes devido ao impacto com os asfalto, mas por sorte sofreu apenas um ferimento aparentemente leve na cabeça e foi atendido pelos Bombeiros Voluntários. Mais uma vez foi confirmada a importância do uso de cinto de segurança.

Em Schroeder motorista não habilitado, em Jaraguá motociclista fazendo manobras perigosas, ambos abordados.

Por volta das 11h30, durante uma abordagem de rotina, policiais militares flagraram um homem de 22 anos de idade dirigindo um automóvel GM Corsa sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. A abordagem aconteceu na rua Guilherme Bauer, bairro Bracinho e, além de ser multado por dirigir sem CNH, o carro também foi apreendido por estar com o licenciamento vencido. Em Jaraguá do Sul, policiais que efetuavam rondas pelo bairro Jaraguá Esquerdo, por volta do meio-dia, flagraram o exato momento em que o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, empinava a moto na rua Enrico Fermi. O condutor de 25 anos de idade foi multado teve a CNH recolhida e a motocicleta foi guinchada ao pátio de veículos apreendidos, por estar com os pneus carecas.

Câmeras de monitoramento em Guaramirim identificam acusados por arrombamentos



Ladrões usaram pedras para quebrar vitrines
Depois de dois arrombamentos a estabelecimentos comerciais na região central de Guaramirim, a Polícia deteve na tarde desta terça-feira (26), dois suspeitos. A PM identificou os acusados com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento. No último domingo, uma loja de calçados teve a vitrine quebrada, de onde foram furtados dois pares de tênis. Na segunda-feira, os acusados também usando pedras quebraram a vitrine de um supermercado, local em que furtaram sete câmeras digitais. Todas as ações aconteceram na rua 28 de Agosto, no centro da cidade, durante a madrugada. E também na madrugada de terça-feira, dois suspeitos foram detidos em frente de um supermercado, com eles os policiais encontraram uma câmera digital e um aparelho GPS, possivelmente furtados. A PM encontrou também uma pedra, que poderia ser usada para novos arrombamentos. Na tarde desta terça-feira (26), policiais militares da Subagência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar em Guaramirim, identificaram e detiveram dois possíveis autores dos arrombamentos, com eles duas câmeras digitais foram recuperadas.


Acusado por dever mais de 7 mil reais de pensão é detido pela PM


Durante rondas pela Rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, policiais militares detiveram durante a madrugada desta quarta-feira (27), um homem de 31 anos. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Lages. O acusado estava com um grupo de pessoas em atitude suspeita, abordado por volta da 1h40min, depois de consultadas pessoais foi contatado que ele estava sendo procurado pela Justiça desde 2011, por não pagar a pensão alimentícia, acumulando uma dívida de mais de 7 mil reais. O homem considerado foragido da Justiça recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para a conclusão dos procedimentos administrativos. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário