26 de junho de 2012



CAMPANHA DO AGASALHO 2012

A Prefeitura de Jaraguá do Sul lançou  a Campanha do Agasalho 2012 “Doe Calor”. A campanha foi idealizada depois de um pedido da Associação das promoções humanas e entidades religiosas cristãs de Jaraguá do Sul (Apher), devido à falta de agasalhos e cobertores nessas entidades. Os locais de coleta serão as creches e escolas municipais, além de um ponto no centro administrativo da prefeitura. Serão arrecadados: roupa de inverno em bom estado, cobertor, edredom, meia, calçado, luva, touca, cachecol e roupa de cama. A campanha prossegue até o dia 13 de julho.

MALWEE CONQUISTA PRÊMIO TOP OF MIND
A Malwee acaba de conquistar o prêmio Top of Mind na categoria Empresa Destaque em Responsabilidade Sócio-ambiental. A premiação é resultado de pesquisas quantitativas que comprovam não apenas a eficiência da empresa, mas também o impacto de todo o seu trabalho que satisfaz o público consumidor. Seguindo critérios como responsabilidade social, preservação ambiental e investimento em cultura, o prêmio retrata o desenvolvimento de estratégias de construção de marca, processos de comunicação e relacionamento com o consumidor.


REDUÇAO DO IPI DURA ATÉ DIA 30

Comprar uma geladeira e mobiliar a casa, continuarão mais baratos até o próximo sábado, dia 30 de junho, quando terminará a vigência da redução no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para determinados produtos. Empresários contabilizam aumento nas vendas e já pressionam pela prorrogação da medida. O governo federal, no entanto, avisa que não cederá. Desde o dia 26 de março está em vigor a redução do IPI para a linha branca (geladeira, fogão, máquina de lavar), móveis e material de decoração.

PROCURA PELA FARMÁCIA BÁSICA 2 AINDA É PEQUENA
Em funcionamento desde o dia 18 de junho, a Farmácia Básica 2, no Centro, fundos da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, está atendendo em média 80 pessoas por dia. Já a Farmácia Básica 1, na Barra do Rio Molha - anexa à Secretaria da Saúde, atende cerca de 500 pessoas por dia. Os profissionais da Farmácia Básica 2 atribuem a baixa procura à falta de conhecimento da população sobre a nova opção de endereço para retirar medicamentos da atenção básica de saúde, que são distribuídos gratuitamente mediante receita médica e carteira municipal de saúde. O local foi idealizado com o objetivo de facilitar o acesso da população, já que é centralizado e a cerca de 400 metros do Terminal Urbano de Jaraguá do Sul.


PROPOSTAS PARA CANDIDATOS EM GUARAMIRIM

O CLIC já coletou mais de 150 propostas a serem entregue aos candidatos a prefeito de Guaramirim. O documento está sendo finalizado e será apreciado pelas lideranças comunitárias das Associações de Moradores, na próxima reunião do CLIC, dia 04 de julho, as 19 horas.  A entrega oficial do documento aos candidatos a prefeito de Guaramirim, será dia 11 de julho.

DEFESA CIVIL RECEBE CAMIONETE 

A Secretaria Municipal da Defesa Civil recebeu na tarde desta terça-feira (26) a camionete Nissan Frontier XE 4x4 2012, equipada com snorkel e guincho.  De acordo com o secretário da pasta, Jair Alquini, é uma ferramenta importante que será usada pra atender a comunidade, devido ao difícil acesso de áreas alagáveis e com deslizamento de terras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário