30 de junho de 2012

BOATE ASSALTADA EM MASSARANDUBA

Às 22h20, desta sexta-feira (29), a CRE foi informada através do 190 que a Boate Night in Day havia sido assaltada por dois homens e uma mulher e estes teriam fugido em um Gol vermelho. Posteriormente o veículo foi abordado na região de Guaramirim com os três supostos agentes que foram reconhecidos e detidos. Encontrado com os mesmos, um revólver 38 e 4 munições, além de 1 celular de uma vítima do estabelecimento. Todos conduzidos a Delegacia e veículo guinchado.

DOIS MOTOCICLISTAS PERDEM A VIDA EM ACIDENTES

Às 23h25, nesta sexta-feira (29), a PM foi informada de acidente grave envolvendo uma motocicleta e um carro. A vítima socorrida pelo SAMU (condutor da moto), foi levada ao Pronto Socorro e lá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a noite outro grave acidente na rua Erwino Menegotti em frente ao SAMAE tirou a vida de mais um motociclista. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital porém não resistiu aos ferimentos. Veio a óbito Marcelo Hotz de 21 anos de idade.

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO NO CENTRO DE JARAGUÁ

Às 03h50, na madrugada deste sábado (30), na Rua Guilherme Weege - Centro - Jaragua do Sul, a Guarnição em rondas abordou o veículo Renault Scenic Placa MBV 1499 de Florianópolis. Ao iniciar procedimentos de revista, o condutor do veículo visivelmente embriagado, desobedeceu e após resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força. Devidamente detido, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia para procedimentos. O veículo foi autuado e removido ao pátio pelo guincho.

DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO É DETIDA LOGO APÓS O CRIME

Um homem de 47 anos de idade foi morto no pátio de uma casa da rua João Correa, bairro Schroeder I, município de Schroeder, por volta do meio-dia, desta sexta-feira (29). Dois homens, um de 20 e outro de 21 anos, acusados pelo homicídio foram presos pela Polícia Militar durante a fuga. De acordo com testemunhas o assassinato foi motivado por motivos fúteis, durante uma discussão, a vítima teria tentado agredir os acusados, utilizando um cabo de machado, mas foi desarmado e o pedaço de madeira foi utilizado contra ele mesmo. Depois de desarmar a vítima, um dos acusados desferiu um golpe que acertou a cabeça, enquanto o outro armado de facão também aplicou um golpe que acertou na cabeça de Pedro João Grimm de 47 anos. Após a briga, a dupla se apropriou de uma motocicleta que estava no local, e fugiu em direção a Jaraguá do Sul e, quando passava pela rotatória da Avenida Prefeito Waldemar Grubba com a rua Manoel Francisco da Costa, o piloto perdeu o controle e caiu. Os dois fugiram do local abandonando a moto e o facão usado nas agressões. Em seguida, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar cercaram o local, e pouco tempo depois uma guarnição PM da 2ª Companhia em Guaramirim, que auxiliava nas buscas, localizou e deteve os fugitivos. Eles estavam dentro de um bananal, nas proximidades de um posto de combustível, ainda no município de Jaraguá do Sul. Durante a prisão, os detidos confessaram a autoria do crime, eles já possuem diversos antecedentes criminais, sendo que um deles estava em liberdade condicional do Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde cumpre pena por roubo. Os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia de Guaramirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário