27 de junho de 2012

APÓS COLISÃO CARRO INVADE QUINTAL DE CASA EM JARAGUÁ

Condutora ficou presa nas ferragens
e foi levada ao Hospital
(Foto: Piero Ragazzi / Agencia RBS)

Uma colisão entre um Fiesta e uma Meriva, na rua Marina Frutuoso, Centro de Jaraguá do Sul, por volta das 11 horas desta quarta-feira, chamou a atenção de quem passava pelo local. Os dois veículos bateram e, com o impacto, o Fiesta quebrou a cerca de uma casa e invadiu o quintal. A condutora do veículo ficou presa nas ferragens. Segundo os bombeiros, ela teve um corte na cabeça e foi levada ao Hospital São José em estado estável.  (A Notícia)




Homem é encontrado morto no bairro Vila Rau

Um homem de 66 anos de idade foi encontrado morto dentro de casa na rua Waldemar Rau, bairro Vila Rau em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionado pelos Bombeiros Voluntários que prestavam socorro a vítima, por volta das 14h30min, desta quarta-feira (27). De acordo com uma testemunha 44 anos, que morava na mesma residência, a vítima tinha problemas com alcoolismo e, durante a manhã, já embriagado ele havia sofrido uma queda, mas não aceitou atendimento médico. No início da tarde uma nova queda, causando um ferimento grave na cabeça. Os bombeiros já encontraram a vítima sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e deverá apurar as causas da morte.

Pedestre é atropelado no centro de Guaramirim
Por volta das 9h, manhã desta quarta-feira (27), um homem de 56 anos de idade foi atropelado ao tentar atravessar a rua 28 de Agosto no centro de Guaramirim, nas proximidades da padaria Cantinho Doce.  O homem que aparentemente sofreu apenas ferimentos leves foi atendido pelos Bombeiros Voluntários. O motorista do automóvel VW Jeta com placas de Guaramirim informou que não percebeu a presença do pedestre, não tendo como evitar o atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário