27 de maio de 2012

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO RESIDENCIAL DANTE MINEL

A Central Regional de Emergência, (CRE) foi acionada neste sábado, às 04h38, por diversos moradores do bloco B do residencial Dante Menel, que reclamavam da perturbação gerada no apartamento 421, que segundo relato dos comunicantes, estaria ocorrendo uma festa em que os freqüentadores e o morador batiam nas paredes, gritavam, ameaçavam os vizinhos e estariam com som ligado em alta intensidade. Direcionada uma guarnição PM para o local onde foi flagrado o som alto. Tentado contato com o morador que não atendeu os policiais mas baixou o som. Ao se retirarem do local, os policiais foram novamente solicitados pelos moradores que afirmaram que a perturbação teria reiniciado, sendo então encaminhado reforço policial para o local e diante da negativa do morador em atender os Policiais, foi arrombada a porta e flagrado dois masculinos e uma feminina consumindo drogas (substancia análoga a crack), sendo emanada ordem de prisão aos agentes, momento em que o proprietário do apartamento P.H.R. de 22 anos, reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para sua imobilização. Os outros freqüentadores da festa e agentes da perturbação foram identificados como sendo R.J.S. de 37 anos e E.V. de 22 anos. Os agentes foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia. Os moradores do bloco B se mobilizaram e deslocaram para a delegacia para figurarem como ofendidos e testemunhas contra os agentes da perturbação, ameaças, posse e uso de drogas.


FURTO TENTADO

A Central Regional de Emergências, CRE, recebeu informação de que uma pessoa foi flagrada quando cometia furto, às 12h09, na loja 1,95, na Rua Norberto Silveira Junior - Centro - Jaraguá do Sul. A Guarnição deslocou até o local e entrou em contato com o solicitante. Este relatou que acompanhou a movimentação de um masculino suspeito e quando este saia do estabelecimento foi abordado e localizado sob suas vestes objetos que tentava furtar da loja (um jogo de pontas para furadeira, duas tesouras de cortar fio, um jogo de lápis para carpinteiro e um jogo de grampos de tapeceiro). Diante dos fatos, o masculino foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentados com os produtos da tentativa de furto.

FURTO

A Central Regional de Emergências recebeu informação sobre furto de veículo ocorrido no início da madrugada de sábado, no pátio do salão Gralha Azul, Rodovia BR-280 - Centro – Guaramirim. Trata-se do Fiat Uno, cor preta, ano 97/98, placa AHE-7257 de Guaramirim, cujo condutor/solicitante relatou ter estacionado no pátio do estabelecimento e cerca de 30 minutos depois percebeu que havia sido furtado. O solicitante foi orientado a registrar o fato na Delegacia de Policia e a informação foi repassada para as guarnições de serviço na região. Até o momento o automóvel não foi localizado. (Soldado Jean Rudolf)

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE

Fiat Fiorino bateu contra um poste na Barra do Rio Cerro
Aléx Maurício André, de 20 anos, perdeu o controle da moto e caiu, batendo a cabeça nas pedras ao lado da Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. O acidente foi próximo ao Corpo de Bombeiros Voluntários daquele bairro. A lama sobre a pista pode ter sido a causa do acidente. Também na madrugada de sábado, duas pessoas tiveram ferimentos graves no capotamento de um Honda Civic, na Avenida Waldemar Grubba. No começo da manhã, um homem perdeu o controle de um Fiat Fiorino e colidiu contra um poste na Rua Ângelo Rubini, na Barra do Rio Cerro, nas proximidades do Posto KM 7. Poucos minutos depois, o motorista de um VW Gol perdeu o controle do carro e bateu contra um muro de uma casa na SC 416, no Rio Cerro I. (foto Dias Gomes)

Um comentário:

  1. os roubos e traficos de drogas em frente o gralha azul e tudo combinado com o dono do graia que nunca trabalhou na vida so vive de malandragem e esse eo taxcista adalto muito me admira a policia nao saber disso.

    ResponderExcluir