22 de maio de 2012

MOTO PEGA FOTO EM ACIDENTE NA BR 280 EM JARAGUÁ

A moto envolvida no acidente foi totalmente consumida pelo fogo

(Foto: Elvis Thomé/ Plantão Policial)
Uma moto pegou fogo nesta terça-feira (22) depois de um acidente próximo ao Km 72, da BR-280, em Jaraguá do Sul, saída para Corupá. Com o trânsito lento por volta das 10 horas, uma freada levou a motoqueira Ana Flavia de Oliveira Jolião Doneda, de 19 anos, a bater contra o Fiesta que estava na sua frente, em direção a Corupá. A jovem caiu no meio da rodovia e foi atingida por um veículo Omega que vinha logo atrás. No instante seguinte, um caminhão passou e acertou mais uma vez a moto, que começou a pegar fogo no meio da pista. Os bombeiros controlaram as chamas e suspeitam que a motocicleta tenha incendiado sozinha, devido a um vazamento de combustível, causado pela colisão. Ana Flavia foi encaminhada para o hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ela passa bem.

Em Massaranduba homem é levado ao presídio, acusado de não pagar pensão

Um homem de 33 anos de idade foi detido em casa, na rua 11 de Novembro, centro de Massaranduba, por volta das 19h30 desta terça-feira (22). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia aos dependentes. O acusado que não reagiu a prisão foi encaminhado diretamente ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, ainda durante a noite desta terça.


Acusado por violência doméstica é detido em Guaramirim

Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h30, um homem de 50 anos de idade foi detido acusado por agredir a esposa de 42 anos de idade. O casal reside na rua Hermínio Vieira, centro de Guaramirim. De acordo com a vítima, ao retornar para casa após o trabalho, encontrou o marido embriagado e agressivo e, durante uma discussão e xingamentos o acusado lhe agrediu com um tapa no rosto, que lhe causou um hematoma. Policiais militares não tiveram dificuldade para deter o homem e lhe encaminhar à Delegacia de Polícia sob a acusação de violência doméstica, crime previsto pela Lei Maria da Penha.


Motoqueiro cai e não consegue levantar, o motivo, embriaguez

Policiais militares que patrulhavam o bairro Vila Rau, presenciaram uma queda de moto na rua Erwino Menegotti, por volta das 14h15, desta terça-feira (22). A princípio gerou-se uma expectativa de que o motoqueiro havia sofrido ferimentos graves, mas foi constatado que na verdade ele estava completamente embriagado. O teste de bafômetro aferiu 1.58 miligramas de álcool, por litro de ar expelido dos pulmões, mais de 15 vezes a quantidade máxima tolerada por Lei. O motoqueiro de 39 anos de idade que conduzia uma motocicleta Dafra de Jaraguá do Sul foi detido e levado à Delegacia de Polícia acusado pelo crime de trânsito de conduzir veículo embriagado.


PM captura homem foragido da Justiça

Por volta das 10h, manhã desta terça-feira (22), policiais militares suspeitaram de um homem que estava conduzindo uma Honda Biz 125 com placa de Caçador. O suspeito estava na rua Expedicionário Gumercindo da Silva no centro de Jaraguá do Sul e, quando percebeu a presença da PM tentou fugir, mas foi abordado no bairro Vila Lenzi. O abordado de 25 anos de idade tinha diversas passagens criminais e estava com mandado de prisão expedido pela comarca do município de Caçador, processado pelo crime de furto qualificado. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário