31 de maio de 2012

LANÇADO OFICIALMENTE O BANANALAMA 2012

A 9ª edição do Encontro de Trilheiros será de 05 a 08 de julho e com expectativa de reunir mais de 50 mil pessoas de todo o Brasil.

Foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (30) a nova edição do Bananalama. O evento, que ocorre  no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá, é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo. Este ano serão novamente sorteadas três motos CRF 230 para os inscritos, com uma novidade para quem realizar as inscrições no site do clube: O sorteio de uma carreta para transportar motos. 
Largada é um dos grandes momentos
do evento
 A programação inclui apresentações das equipes Auto Giro e Cachorrão, do pentacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores, e da trupe do veterano Jorge Negretti – dez vezes campeão nacional de motocross. Além dos shows de moto, também fazem parte do roteiro as manobras de “Drift” e Phyra Show. O roteiro traz também shows musicais, com a Show Banda Arte Livre na quinta-feira, já na sexta-feira o show é nacional com Detonaltas, no sábado com Latino e finaliza no domingo com Candieiros. O evento ainda contará com uma tenda eletrônica animada por vários DJs.
Presidente do Clube Fabiano Rosá
Segundo o presidente do clube, Fabiano Rosá, sempre existe a cobrança de recorde, já que ano passado, o encontrou reuniu quase 2.500 motociclistas. No entanto, ele ressalta que é importante priorizar a qualidade do evento As inscrições poderão ser feitas no site do clube http://www.bananalama.com.br/  a partir do dia 11 de junho ao custo de R$ 60 e no dia do evento será 70 Reais. (Áudio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário