31 de maio de 2012

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A FACADAS E O AUTOR FOI MORTO PELA PM


Aline Zapora foi morta com 36 facadas
(foto Divulgação)
A adolescente Aline Zapora de 16 anos de idade foi morta com pelo menos 36 facadas, em uma quitinete na rua Filistrino Machado, bairro Vieira em Jaraguá do Sul, na madrugada desta quinta-feira (31). O acusado pelo homicídio, que era companheiro da vítima foi morto em confronto com os policiais militares que atenderam a ocorrência.  Por volta da 1h, a irmã da vítima de 23 anos de idade, que mora em uma quitinete ao lado, ouviu gritos de socorro, ao ver o que estava acontecendo, olhou pela janela do quarto da irmã e observou marcas de sangue nas paredes. No momento em que olhava pela Janela foi surpreendida pelo então cunhado, que com uma faca na mão lhe ameaçou de morte.
Faca usada no crime
Ela correu e se trancou em casa ligando para a Polícia Militar. Dois policiais chegaram no local e encontraram a porta da quitinete trancada, diante do fragrante eles arrombaram a porta e flagraram um homem com uma faca na mão, ele estava em cima do corpo de uma mulher em meio a muito sangue. Imediatamente o suspeito que estava armado com a faca, partiu agressivamente em direção aos policias, que efetuaram disparos de pistola em legítima defesa. A adolescente de apenas 16 anos, esfaqueada por pelo menos 36 vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor das facadas, Mauro Sérgio Santos Nascimento, de 21 anos, ainda foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários com vida e, levado ao Pronto Socorro do Hospital São José, local em que morreu duas horas mais tarde. Segundo informações de familiares, na tarde anterior ao crime a vítima teria efetuado um registro contra o companheiro na Delegacia de Polícia, por violência doméstica e lesão corporal, mas não pediu proteção. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local para efetuar a perícia e remover o corpo da adolescente.



No centro de Jaraguá do Sul, dois foram detidos por posse de entorpecentes

Policial Militar que realizava patrulhamento de motocicleta suspeitou de dois homens que estavam na ciclovia, atrás da Praça Ângelo Piazera, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 13h15min desta quarta-feira (30). Os abordados de 24 e 26 anos de idade, já possuíam diversas passagens criminais, entre elas, furto, posse e uso de entorpecentes. Ao lado dos acusados os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, que por fim, eles assumiram a propriedade. A dupla recebeu voz de prisão e assinaram um Termo Circunstanciado, agendando o comparecimento dos mesmos ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Acidente na Barra deixa uma motociclista ferida

Por volta das 10h30min, manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar atendeu um acidente na rua Walter Marquardt, bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. A colisão traseira envolveu uma camioneta GM S-10, conduzida por um motorista de 31 anos, e uma Honda Biz 125, pilotada por uma mulher de 20 anos de idade, ambos os veículos de Jaraguá do Sul. De acordo com informações, a motoneta não teria conseguido parar e colidiu atrás da S-10 que diminuiu a velocidade. A condutora da Honda Biz sofreu ferimentos considerados leves e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital São José. (Soldado Jean Rudolf)

Caminhão provoca engavetamento na BR-101, em Joinville
Carga de vidros ficou completamente destruída

(Foto - Pena Filho/Agência RBS)
Um caminhão que transportava vidros de Barra Velha para São Paulo provocou um engavetamento na BR-101, em Joinville. O acidente aconteceu no viaduto de acesso à cidade pela rua Ottokar Doerffel, às 14 horas desta quarta-feira. Outros dois caminhões foram atingidos. O trânsito estava parado no trecho por causa de obras na pista. Mas o motorista, de 30 anos, disse que não percebeu e, por isso, não conseguiu frear o veículo em tempo. A carga de vidros ficou completamente destruída. O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal São José pela ambulância da concessionária da rodovia. Os demais motoristas não sofreram ferimentos. Houve congestionamento no trecho e o trânsito estava sendo desviado pela marginal. Este já é o segundo acidente na BR-101 nesta quarta. Pela manhã, outro caminhão tombou, próximo ao trevo de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário