23 de maio de 2012

HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM ASSALTO NA 280

Acusados presos em flagrante
Os dois foram levados para a Delegacia
O funcionário de uma empresa de publicidade de Jaraguá do Sul foi morto nesta quarta-feira, por volta das 11h30, durante um assalto na BR-280, entre Guaramirim e Araquari. Dorneles Machado Antunes, de 39 anos, estava com outro colega de trabalho instalando um outdoor, às margens da rodovia, quando dois homens pararam em uma moto e anunciaram o assalto. Dorneles acabou sendo atingido por um tiro na cabeça e o colega foi amarrado. Um dos assaltantes roubou o caminhão e o outro o seguiu de moto, em direção à SC-413. Houve perseguição policial e os dois suspeitos foram presos, por volta das 13h30, perto de Massaranduba. Os dois foram levados para a delegacia de Guaramirim, onde prestaram depoimento. (fotos Dias Gomes)
O Soldado Jean Rudolf ouviu o comandante Jofrey sobre a ocorrência (ÁUDIO)



DUAS SUSPEITAS POR TRÁFICO DETIDAS NO TERMINAL URBANO

Por volta das 17h, desta quarta-feira (23), a Polícia Militar realizou a abordagem de 8 suspeitos no centro de Jaraguá do Sul, nas proximidades do Terminal Urbano Rodoviário. Entre os abordados, todos com passagens criminais, a maioria por posse ou uso de entorpecentes, estavam duas mulheres, uma delas adolescente de 17 anos, elas são suspeitas por tráfico de drogas. Com a maior de idade, 18 anos, foi encontrada certa quantidade de maconha e R$ 60 reais em dinheiro, ela e a adolescente que é acusada por ser responsável pela entrega da droga, foram levadas à Delegacia de Polícia para averiguações.

DOIS DETIDOS EM MASSARANDUBA POR POSSE DE DROGAS

Policiais militares que patrulhavam o centro de Massaranduba, durante à tarde desta quarta-feira (23), suspeitaram de um automóvel Peugeot 206 com placas de Joinville. O veículo transitava pela rua 11 de Novembro com dois ocupantes, por volta das 15h30. Na revista veicular, os policiais encontraram duas espingardas de pressão que estavam no banco traseiro. Já no porta objetos foram localizadas 5 buchas de cocaínas e cerca de 25 gramas de maconha, a droga estava escondida dentro de uma carteira de cigarros. Os acusados de 25 e 26 anos de idade foram detidos e levados à Delegacia de Polícia de Guaramirim por posse de entorpecentes, as armas e o veículo também foram apreendidos.

HOMEM FOI PRESO POR FURTO EM SUPERMERCADO

Por volta das 9h20min, manhã desta quarta-feira (23), seguranças do hipermercado Breithaupt, na rua Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, flagraram um suspeito cliente furtando gêneros alimentícios. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o homem de 26 anos de idade à Delegacia de Polícia, acusado pelo crime de furto em estabelecimento comercial. De acordo com funcionário do hipermercado, o valor somado dos produtos que seriam furtados era de 22 reais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário