30 de maio de 2012

ACIDENTE DE MOTO DEIXA HOMEM FERIDO NA ILHA DA FIGUEIRA

Na madrugada desta quarta-feira (30), um motoqueiro que transitava pela rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, sofreu uma queda, por volta das 4h30. O homem de 30 anos pilotava uma Honda biz 125 e perdeu o controle da motoneta vindo a cair, no local os policiais constataram que havia óleo na pista, o que poderia ter causado o acidente. O motociclista sofreu ferimentos aparentemente leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São José.

Adolescente que fugiu de casa após discussão com a mãe é encontrada em Guaramirim
 Uma adolescente de 16 anos de idade foi localizada no pátio de um posto de combustível às margens da BR 280 em Guaramirim, na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com a moça, ela mora no bairro Industrial no município de Joinville e na noite de ontem teve uma discussão com mãe de 45 anos e fugiu de casa. Ainda segundo a menor, após sair de casa foi a um posto de combustível nas proximidades e pegou uma carona com um caminhoneiro até Guaramirim. A Polícia Militar foi chamada, por volta das 2h da madrugada, por funcionários do posto que suspeitaram da situação. A adolescente foi encontrada e ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que irá encaminhá-la de volta para casa na manhã de hoje.

Caminhão é tomado de assalto em Jaraguá do Sul, motorista é localizado em Corupá
 Por volta das 22h, desta terça-feira (29), a Polícia Militar foi informada por motoristas que passavam pela BR 280 em Corupá, de que havia um homem aparentemente amarrado pedindo por socorro às margens da Rodovia, na serra limite com o município de São Bento do Sul. Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e resgatou um homem de 46 anos de idade. De acordo o homem, ele trabalha com frete e teve o caminhão tomado de assalto na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul. Ainda segundo a vítima, ele transitava pela rua quando nas proximidades da lombada eletrônica, teve a trajetória do caminhão baú cortada por um automóvel Corsa ou Palio de cor branca. De dentro do carro saíram três homens armados de revólveres e anunciaram o assalto, lhe amarraram e seguiram em direção a São Bento do Sul, lhe abandonando na serra. A Polícia Militar da cidade vizinha foi informada, mas até o momento o caminhão que estava vazio, segundo o proprietário, não foi encontrado.

Motorista é detido acusado por ameaça e embriaguez ao volante
A Polícia Militar foi informada sobre um homem que estava aparentemente embriagado e armado com uma chave de roda ameaçada frequentadores de um bar na rua Arduino Perine, bairro Jaraguá 99, por volta das 17h, desta terça-feira (29). Policiais militares flagraram o acusado deixando o local dirigindo um automóvel Corcel de cor azul. Durante averiguações foi constatado o visível estado de embriaguez do homem de 51 anos de idade. Ele foi multado, o carro apreendido e teve a carteira nacional de habilitação (CNH) recolhida, sendo levado à Delegacia de Polícia sob a acusação do crime de ameaça. Cão solto na rua ataca criança na Tifa dos Monos em Jaraguá do Sul Por volta das 9h, manhã desta terça-feira (29), um menino de 10 anos de idade foi atacado por um cachorro da raça rottweler que estava solta na rua Pedro João Meurer, bairro Tifa dos Monos em Jaraguá do Sul. A criança que teve ferimentos no peito foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Pronto socorro. No momento do ataque outras crianças estavam na rua, mas conseguiram se refugiar dentro de um bar. O cão foi capturado e recolhido pelo setor de zoonoses da Prefeitura Municipal, a Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência, o responsável pelo animal até o momento não foi identificado. (Soldado Jean Rudolf)

Um trabalhador morreu após cair de um galpão em Araquari


Homem morreu após cair de uma altura
de aproximadamente 10 metros

Foto:Salmo Duarte / Agencia RBS

 Na manhã desta terça-feira (29), segundo informações dos bombeiros, a vítima despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Ele foi socorrido no local e levado ao pronto-atendimento de Araquari. O helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado para fazer o resgate, mas o homem morreu ainda no PA. Familiares o reconheceram como Amilto Kretzer, 46 anos, morador do bairro Fátima, zona Sul de Joinville. Ainda neste mês, um outro homem também caiu de uma altura de nove metros do telhado de um galpão em Araquari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário