13 de abril de 2012

POLÍCIA LIBERTA MULHER EM BOATE EM GUARAMIRIM

Depois da denúncia de uma mãe dizendo que a filha de 20 anos estava sendo impedida de sair de uma boate as margens da BR 280, no bairro Corticeira, a Polícia Civil de Guaramirim esteve no estabelecimento na tarde de ontem (12). Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram a moça trancada em um quarto da boate. Ela disse ao delegado Walter Santim que tinha sido aliciada por um suposto cafetão na cidade de Quedas do Iguaçu (PR), dizendo que iria contratá-la como atendente do bar. A mulher veio para Guaramirim com o filho de seis meses. Chegando na cidade, o suposto cafetão teria tirado o filho, entregue a outra mulher e obrigado a moça a se prostituir. No entanto, a mulher disse que em momento nenhum aceitou se prostituir e era agredida fisicamente. Depois da ação da polícia, que também encontrou dois revólveres, 40 munições, colete à prova de bala, rádio comunicadores, 340 dólares e duas comandas que comprovam a prostituição. A mulher foi liberada e voltou para o Paraná com sua mãe e o filho. A polícia prendeu em flagrante a gerente da casa e mais dois seguranças. O suposto cafetão até o momento não foi localizado.



Homem é detido depois de tentar assaltar uma mulher no centro de Jaraguá do SulUma senhora de 52 anos foi surpreendida por um homem, quando tentava entrar no carro que estava estacionado no pátio de uma lanchonete na Rua Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. A tentativa de assalto aconteceu por volta do meio-dia e meia, desta quinta-feira (12). De acordo com a vítima, o acusado abriu a porta do passageiro e segurando um objeto preto na mão anunciou o assalto, mas como ela se assustou, saiu do carro, sendo que o suposto assaltante fugiu correndo. A Polícia Militar, juntamente com a vítima, realizou buscas pelo acusado na área central da cidade e, localizou o suspeito nas proximidades do terminal urbano, que foi reconhecido pela vítima mesmo tendo trocado de camisa. O acusado de 32 anos foi detido e durante a revista pessoal foi encontrado um pente que poderia ter sido usado como arma para tentar o assalto, ele foi levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de tentativa de assalto.



IDOSO SE SUICIDA NO BAIRRO BAEPENDI


Ontem (12) às 08h04, na Rua Ney Franco Bairro Baependi, a Central Regional de Emergências foi comunicada de um suicídio por enforcamento. A Guarnição foi deslocada para o local, onde entrou em contato com a solicitante e a mesma indicou o local onde encontrou seu pai, A.M. de 84 anos de idade, enforcado com fio elétrico amarrado a uma pilastra de muro, nos fundos do terreno. Bombeiros Voluntários estiveram no local e diagnosticaram o óbito. A Polícia Civil foi acionada e efetuou levantamento no local dos fatos. Policiais Militares lavraram o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário