9 de abril de 2012

MULHER É DETIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE JARAGUÁ

Uma mulher de 56 anos de idade, que mora com o marido e o filho em um apartamento na Rua José Pícolli, Centro de Jaraguá do Sul foi detida por volta das 21 horas, deste domingo (8), depois de ter disparado por duas vezes dentro do quarto. De acordo com o marido, ele o filho estavam na sala quando ouviram dois disparos de arma de fogo vindo de dentro do quarto, local em que estava a esposa. Então o filho do casal abriu a porta para ver o que estava acontecendo e foi ameaçado pela mãe, que havia acertado os disparo na parede do quarto. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher sentada na cama com o revólver nas mãos, ao solicitar que a mesma largasse a arma, ela apontou em direção aos policiais e tentou fazer mais um disparo, momento em que um dos policiais efetuou um disparo de Taser, arma não letal, assim conseguindo desarmar a mulher. /div>

Abuso sexual, criança teria sido vítima do próprio tio em Corupá - Uma criança de 6 anos teria sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo tio de 42 anos de idade. A menina relatou para a mãe que o acusado teria por diversas vezes lhe mostrado as partes íntimas. A mãe desconfiou que algo estava errado, depois de perceber que a filha havia mudado de comportamento nos últimos dias. Após ter ciência dos fatos, a mulher de 32 anos ligou para a Polícia Militar denunciando o irmão, por volta das 16h, deste domingo (8), ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia sob a acusação de abuso sexual.



Em Guaramirim homem é detido por crime ambiental e por comércio de produtos falsificados - O proprietário de um bar na Rua Expedicionário Olímpio José Borges, bairro Avaí em Guaramirim foi detido na manhã deste domingo (8), depois que policiais militares encontraram aves silvestres e cigarros contrabandeados dentro do estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi ao local devido a uma denúncia anônima de que havia um homem suspeito de estar armado, por volta das 10h30min, quando chegou ao local não localizou nenhum suspeito, mas encontrou nove pássaros silvestres mantidos em gaiolas sem a autorização. Além do crime ambiental, o bar também revendia cigarros provenientes de contrabando, dezoito maços formam apreendidos. O responsável também foi acusado por realizar jogo do bicho, blocos para aportas e bilhetes já preenchidos foram encontrados e apreendidos, junto com R$ 374 reais, dinheiro usado para a realização das apostas. O acusado de 59 anos foi liberado após assinar a um Termo Circunstanciado, todo o material apreendido foi recolhido ao Quartel da 2ª Companhia, local de onde será encaminhado para os órgãos competentes.


Na madrugada deste domingo dois motoristas foram flagrados dirigindo alcoolizados - Por volta da 1h30min, madrugada deste domingo (8), policiais militares que realizavam o patrulhamento no bairro João Pessoa, flagraram um motorista de um Ford Del Rey realizando manobras perigosas na Rua Edegar Roberto Rudeger. Assim que percebeu a presença da PM, o condutor tentou fugir em alta velocidade e cometeu diversas infrações de trânsito, somente foi abordado na Rua Manoel Francisco da Costa, nas proximidades da escola Machado de Assis. O motorista de 30 anos de idade estava visivelmente embriagado, sendo notificado por embriaguez ao volante e teve a carteira e o veículo apreendidos. Em Schroeder o condutor de um GM Astra de Jaraguá do Sul foi flagrado efetuando uma ultrapassagem forçada na Rua Marechal Castelo Branco, Centro da cidade, por volta das 4h da madrugada. O motorista de 23 anos de idade foi abordado visivelmente embriagado, ele foi multado e teve a CNH e veículo recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário