24 de abril de 2012

MENINO PASSA TROTE NO CORPO DE BOMBEIROS



Trotes atrapalham trabalho dos Bombeiros

A central de emergência recebeu a ligação por volta das 9 horas desta segunda-feira. O garoto informou que teria sido picado por uma cobra coral. A criança, por volta dos 12 anos, estaria num matagal localizado no bairro Três Rios do Norte. Uma ambulância foi ao local e depois um carro com bombeiros especializados na captura de animais peçonhentos. Ao chegarem no local, os cinco bombeiros acionados para a ocorrência não encontraram nenhuma vítima. O atendente da corporação ligou novamente no telefone da vítima, mas quem atendeu teria sido outra pessoa que disse não ter conhecimento do caso e nem de quem estaria causando o trote. Os bombeiros desconfiaram e acionaram a PM, que foi até a moradia onde supostamente teria sido feita a ligação, mas o aparelho celular de onde teria sido feito o chamado não foi encontrado. Mesmo assim, foi feito um boletim de ocorrência do caso. (AN)

Um comentário:

  1. bom dia eu sou ivete teixera eu estava pasando mal foi quarta feira eu comi camarão bom fiquei ma tenho carro mas não comseguia dirijir faltava ar dai eu liguei pro bombeiro eles falarão que era pra liguar pro samu bom minha filha liguou kkk sabe oque eles falarão que não timhaanbulancia kkkk numa sidade como jaragua do sul não ter ambulancia e uma piada e de mal gosta que podia eu ter morido obrigada .

    ResponderExcluir