14 de abril de 2012

CASARAO USADO POR CONSUMIDORES DE CRACK É DEMOLIDO

O casarão usado por consumidores de drogas, ao lado do terminal urbano está sendo parcialmente demolido. Posteriormente a parte protegida pelo Patrimônio Histórico será revitalizada, e um comercio irá funcionar no local. Além do casarão toda a área próxima ao Terminal Urbano é conhecida com “ponto” de venda e consumo de drogas. Foto: William Fritzke

TENTATIVA DE ASSALTO NA RUA GETÚLIO VARGAS
Ontem (13) às 12h46, a Central Regional de Emergência recebe informação de que um elemento tentava fugiu apos tentativa de assaltar uma senhora. A guarnição enviada ao local encontrou a vitima. A mesma informou que ao sair da lanchonete Subway, foi até sua caminhonete Hyundai Tucson estacionada no pátio da lanchonete. Ao destravar e entrar na caminhonete um homem abriu a porta do passageiro com um objeto de cor escura nas mãos e gritou que era um assalto. A senhora assustada caiu do veículo, sofrendo escoreações nas costas e cotovelos. Enquando o autor fugiu pela rua Getulio Vargas - Centro seguindo no sentido da via. A vitima acompanhou os Policiais Militares na busca do autor, que foi encontrado com uma camisa diferente da que estava usando durante a tentativa de assalto. Na revista do acusado foi encontrado um pente de plastico longo de cor escura, que pode ter sido o objeto usado para simular uma arma. O autor recebeu voz de prisão, os Policiais Militares registraram boletim de Flagrante contra o autor e concluídos os procedimentos o autor e objetos da ocorrência foram entregues na delegacia para Policial Civil de plantão.
ATROPELAMENTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO
A PM recebeu ontem (13) às 19h28, a informação de que havia ocorrido um atropelamento. No local os policiais constataram que condutor da moto Honda CG MIM 7577, desequilibrou-se vido a perder o controle da moto vindo a atropelar um grupo de quatro jovens que caminhavam na margem da rua, causando lesões em uma menor de 14anos que deslocou ao hospital por meios próprios. O condutor da moto foi socorrido pelos bombeiros. Conforme prevê a legislação a guarnição lavrou termo circuntânciado em desfavor do piloto moto por lesão corporal na direção de veiculo automotor. Concluidos os procedimentos a guarnição liberou os envolvidos.
Traficante é detido pela PM, ele aliciava adolescentes para comercializar drogas
Três moças foram apreendidas na Rua Presidente Getúlio Vargas, acusadas pela participação no comércio de entorpecentes que era gerenciado por um homem de 23 anos de idade. O flagrante ocorreu por volta das 17h30min, de quinta-feira (12). Policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Jaraguá do Sul monitoram o grupo, depois de uma denúncia anônima. De acordo com as informações, menores eram usadas para traficar entorpecente, na região do terminal urbano rodoviário no Centro da cidade. Com as menores apreendidas, duas de 17 e uma de 16 anos, formam encontradas pequenas quantidades de crack, que somaram cerca de 8 gramas, aproximadamente 30 pedras da droga, e ainda, outra pequena quantidade de maconha. O principal suspeito de comandar o tráfico e de aliciar as menores foi flagrado vendendo pedras de crack a um usuário e acabou detido, com ele foram encontrados R$ 375 reais em dinheiro e dois celulares. Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário