28 de março de 2012

PM COMBATE TRÁFICO DE DROGAS NO TERMINAL URBANO

Em mais uma ação a PM realizou abordagens no terminal urbano, local muito frequentado pelos famosos craquentos. Desta vez dois jovens acabaram detidos. Na imagem viaturas da Rádio Patrulha abordando e revistando os suspeitos. (foto Plantão Policial)


TENTOU SUÍCIDIO SE JOGANDO DA PONTE


A Central Regional de Emergência foi acionada pelo Bombeiros Voluntários, ontem, às 23h26, solicitando auxilio no resgate de uma mulher que tentou o suicídio se jogando da Ponte do Beira Rio, na Rua Ângelo Schiochet. A guarnição esteve no local onde após averiguação junto a D.C.25 anos, a qual relatou que estava voltando de uma lanchonete com sua amiga R.R.R.21 anos, e ao chegar no meio da ponte esta tirou a blusa e se jogou no rio. Os Bombeiros resgataram a mulher, a qual foi encaminhada ao Pronto Socorro com lesões médias. Foi constatado que ambas "aparentavam" estar sob influência de alcool.



MÉDICO ENCONTRADO MORTO



A Central Regional de Emergência através do 190 foi informada por um solicitante, nesta terça-feira, às 09h20, através de um amigo que havia encontrado seu amigo (também médico), morto, em cima da cama, dentro de seu apartamento, na Rua Barão do Rio Branco, Centro, Jaraguá do Sul. A princípio morte natural. Trata-se de Erico Castro Alves Jacobsk, de 63 anos, ele que erá médico do PAMA 2 de Jaraguá Do Sul Foi acionado o IML e a Polícia Civil que compareceram no local e tomaram as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário