26 de março de 2012

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR CONTRA MURO

O motociclista Aurélio Brol, 23 anos, morreu ao bater a motocicleta que pilotava contra o muro de uma casa na rua Pastor Albert Schneider, na Barra do Rio Cerro, por volta das 3h30 deste domingo. Ele foi levado ao Hospital São José com fortes dores no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h. Ele está sendo velado na capela mortuária Cristo Salvador, na Barra do Rio Cerro. O sepultamento acontece às 10 horas desta segunda-feira, no Cemitério da Barra do Rio Cerro.


ASSALTO EM POUSADA DE SCHROEDER - Neste domingo (25) às 20h10, na Rua Presidente Costa e Silva - Rio Hern, em Schroeder, a Central Regional de Emergência recebeu denuncia de assalto na pousada Garcia. Foram empenhadas guarnições que no local conversaram com o proprietário que relatou que dois masculinos encapuzados, um deles armado com uma pistola cromada, chegaram no local e renderam o mesmo e um empregado, ambos foram amarados. Do local os agentes subtrairam uma TV de LCD de 42'', dois computadores, três celulares, um video game, um valor em dinheiro e um veiculo vw Gol placas MKG 8641 de Schroeder, cor branca, modelo 2012. Foram efetuadas rondas, informado a PM de Joinville e região, porém, até o momento os assaltantes não foram localizados.



ACIDENTE VEICULAR GRAVE – MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO DE JARAGUÁ - Ontem (25), às 21h45, na Rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira, próximo a Tecnopan, a Central Regional de Emergências através do 190, foi informada por populares sobre a colisão de dois carros próximo do colégio Homago. Como a "batida" e as lesões nos condutores e passageiros foram graves, estes foram levados ao Hospital e os veículo guinchados. Uma passageira estava em estado grave e inconsciente devido as lesões - Gabriele Gregório Andrade (21 anos) que veio a óbito no Hospital. Um dos condutores estava visivelmente embriagado sendo tomado os procedimentos relacionado ao fato de conduzir veículo sob efeito de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário