28 de março de 2012

ESTUDANTES SOLTAM ALEVINOS NO RIBEIRÃO MOLHA

Aproximadamente 50 alunos do 1º ao 5º ano da Escola Ribeirão Molha acompanharam na tarde desta quarta-feira (28) a soltura de 10 mil alevinos lambari rabo amarelo no Rio Molha, localizado nos fundos da instituição de ensino. A iniciativa de sensibilização ambiental é da associação de moradores da comunidade, com apoio da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama).Para a diretora da Escola Ribeirão Molha, Rosana Maria Costa, “esse tipo de ação só reforça o que é trabalhado com os alunos em sala de aula. As questões ambientais, de respeito ao meio ambiente. A iniciativa vai ajudar as crianças a entenderem a importância desse cuidado que todos devemos ter com a natureza. (foto Tanuí) - A coordenadora administrativa da FUJAMA, Josiane Trocatti, destaca os objetivos desta iniciativa:

O presidente da Associação de Moradores, Marcelindo Carlos Gruner, acredita que os peixes irão contribuir para o controle de insetos no bairro:

Um comentário:

  1. Rejeane Aparecida Schnaider10 de outubro de 2012 às 16:23

    gostei da forma como esta escola ensina os alunos inclusive na prática criança adora participar ajudando parabéns ao presidente Marcelindo que com muita dedicação procura sempre suprir as necessidades do bairro

    ResponderExcluir