24 de fevereiro de 2012

PILOTO SOBREVIVE A QUEDA DE AVIÃO EM CORUPÁ

Bi motor que caiu na manhã de hoje em Corupá
Um avião agrícola que pulverizava plantações de banana no município de Corupá, caiu na manhã desta sexta-feira (24) na localidade de Rio Paulo Pequeno, no interior do município. O piloto, Giovani Rodegueri, 26 anos, foi socorrido pelos bombeiros voluntários e encaminhado ao Pronto Atendimento e depois ao Hospital São José em Jaraguá do Sul, com fratura nas pernas, clavícula e escoriações pelo corpo. O acidente ocorreu por volta das 09h30. Os bombeiros foram chamados por um agricultor que teria presenciado a queda. As causas do acidente serão investigadas. (foto César Junkes _ Folha SC)



Homem que matou a mulher e enterrou corpo no quintal condenado a 17 anos - O servente de pedreiro Lucio Lino Pereira Soares, 21 anos, réu confesso do assassinato da mulher Andreia da Silva, 17 anos, foi condenado a 17 anos de prisão. Pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de asfixia o réu pegou 16 anos de reclusão e mais um ano pelo crime de ocultação de cadáver. Em junho do ano passado, Soares confessou ter asfixiado e matado Andreia e enterrado o corpo no quintal de casa, no bairro Corticeira, em Guaramirim. O julgamento que começou às 9h desta sexta-feira foi conduzido pela juíza Anna Finke Suszek e terminou às 17h10. A acusação foi sustentada pela promotora Maria Cristina Pereira Cavalcanti Ribeiro e a defesa feita pelo advogado Lodemar Resner. A estratégia da defesa era reduzir a pena, desqualificando a acusação de que Soares agiu com a intenção de matar. Segundo Resner, a alegação de Soares é que ele segurou o pescoço de Andreia para conter a mulher durante uma briga e a sufocou sem querer. O crime ocorreu em julho de 2011 e, na época, o corpo de Andreia ficou desaparecido por 11 dias, sendo encontrado depois que cachorros começaram a rondar o quintal. Lucio disse a polícia que matou a mulher após uma das constantes brigas do casal. (foto Marcele Gouche)

Ciclista morre ao bater em poste no Águas Claras - Um jovem de 14 anos ficou gravemente ferido ao bater de bicicleta em um poste na descida do bairro Águas Claras. Gilberto Zanotti, 14 anos, estava indo para o colégio homago onde estudava, quando perdeu o controle da bicicleta e bateu contra um poste, na descida do bairro Águas Claras. O acidente ocorreu por volta das 12h40. Ele foi socorrido em estado grave pelos bombeiros e levado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.


PM identifica suspeito de praticar arrombamentos em Massaranduba - Polícia Militar foi informada por volta das 2h30min, madrugada desta sexta-feira (24), sobre um homem suspeito de tentar arrombar uma igreja nas proximidades do mercado nosso ponto no centro de Massaranduba. Policiais militares deslocaram até a Igreja na Rua 11 de Novembro e encontraram o acusado que estava numa motocicleta Yamaha YBR. Ao perceber a presença da PM, o suspeito largou a moto e saiu correndo em direção ao matagal e não foi mais encontrado. A motocicleta de cor preta com placa de Massaranduba que ficou no local, com a chave na ignição, vai ajudar a Polícia a identificar o acusado, que além de tentar arrombar a igreja evangélica, também é suspeito de arrombar um consultório odontológico e a loja Total 10, na mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário