17 de setembro de 2011

ANTÍDIO VAI APOSTAR NA TRANSPARÊNCIA

Renovação será o lema de campanha do PMDB


O empresário Antídio Aleixo Lunelli afirma que está entrando na vida política por se sentir indignado com os desmandos e a falta de transparência nas ações em todas as esferas da administração pública. “Não é possível que tudo fique entre quatro paredes e o cidadão não tenha o direito de saber o quanto se arrecada e como se investe esta arrecadação”, ressalta. Outra bandeira defendida pelo empresário é a moralização. “É preciso que tenhamos no comando personalidades como foi, por exemplo, o senhor Geraldo Werninghaus (in memorian) que serviu ao bem público “e não o contrário” Precisamos fazer obras de boa qualidade e hoje isso não acontece por causa da corrupção”, define. Para viabilizar a candidatura o empresário afirma que deixou, neste ano, algumas funções executivas nas empresas do grupo Lunelli e assumiu o conselho administrativo da organização, ganhando tempo para a campanha. “Sou bastante conhecido no meio empresarial, mas quero ser conhecido em toda a comunidade, por isso estou indo pra rua e mostrando minha cara, para que as pessoas saibam quem eu sou. Estou dando minha cara para bater, mas me sentindo muito realizado porque posso ouvir as pessoas e sinto que os eleitores querem o mesmo que eu quero, ou seja, um trabalho sério e transparente”, salienta. Questionado sobre porque deseja ser prefeito Antidio disse que não quer ficar de braços cruzados diante da atual realidade política manchada pelas constantes denúncias de desvios de recursos e os superfaturamentos de obras. “Quando o dinheiro não é nosso precisamos cuidar dele 10 vezes mais”, defende. Para finalizar ele rebate a acusação de que é “forasteiro”. “Sou nascido e criado na região de Nereu Ramos, fiquei na roça até os 18 anos, depois fui empregado e agora faz 30 anos que sou empresário. Resido em Jaraguá do Sul e tenho empresas na região por uma questão de espaço físico, mas de todas as empresas do nosso grupo cinco delas estão em Jaraguá do Sul”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário