8 de agosto de 2011

HOMEM ATIRA E ATINGE A PRÓPRIA PERNA

A Central Regional de Emergências foi informada por volta das 20h, deste domingo (7), sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Anton Frerich no bairro Vila Rau. Segundo relatos de uma testemunha, houve uma discussão em via pública entre o condutor de um Ford Fiesta e um motociclista, e durante a discussão o motoqueiro puxou uma arma efetuando um disparo. Ao deslocarem para o local da ocorrência os policiais militares avistaram um motoqueiro nas mesmas características repassadas pela testemunha. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir em alta velocidade, mas ao passar por um desnível na entrada de um pontilhão na rua Waldemar Rau, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Depois de abordado o suspeito confessou ter sido o autor do disparo, que aconteceu durante uma discussão com o companheiro de sua ex-mulher, e sua intenção era somente amedrontá-lo. Quando foi puxar a arma da pochete, ela disparou acidentalmente e atingiu sua própria perna esquerda. Os policiais militares encontraram como acusado de 27 anos de idade, a arma calibre 22.

Jovem tem dedo da mão amputado após briga em Jaraguá do Sul


Um jovem de 23 anos teve que amputar um dedo após uma briga no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul. A confusão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, na rua Ervin Rux. De acordo com uma testemunha, havia pelo menos cinco pessoas agredindo um rapaz. Policiais militares chegaram no local e flagraram os cinco homens, entre eles um adolescente de 17 anos agredindo o rapaz. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro e devido aos ferimentos, precisou amputar o dedo polegar da mão direita. Os acusados foram levados à delegacia e irão responder por lesão corporal grave

Incêndio em galpão na localidade de Bomplant em Corupá, destrói trator agrícola

Na manhã deste domingo (7), por volta das 07h30min, um incêndio destruiu um galpão na Estrada Osvaldo de Amaral, localidade de Bomplant em Corupá. Segundo o proprietário do local, de 31 anos de idade, que acredita ter sido vítima de incêndio criminoso, as chamas destruíram um depósito de materiais e produtos agrícolas. No local também estava um trator marca tramontina, que também foi todo destruído pelo incêndio. O ocorrido deverá ser investigado pela polícia civil.

Homem tem dedo da mão amputado durante briga no bairro Rio da Luz

A Polícia Militar foi informada sobre uma briga na rua Ervin Rux no bairro Rio da Luz, por volta das 23h, deste domingo (7). De acordo com uma testemunha que ligou para a emergência 190 havia pelo menos cinco pessoas agredindo um rapaz.Policiais militares chegaram no local e flagraram cinco homens, entre eles um adolescente de 17 anos agredindo um homem. A vítima de 23 anos de idade foi encaminhada ao pronto socorro, devido aos ferimentos e, a amputação do dedo polegar da mão direita. Os acusados foram levados à delegacia sob a acusação de lesão corporal grave. (Fonte Soldado PM Daniel Guth Alvarez e Soldado PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário