3 de julho de 2019

DESFILE


Inscrições para Desfile Festivo do Município seguem até dia 12

Desfile este ano será na Arena
A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer informa que seguem abertas, até o dia 12 deste mês, as inscrições para o Desfile Festivo dos 143 anos de Jaraguá do Sul, que acontecerá às 15 horas do dia 29 de julho. Podem participar instituições militares, organizações não governamentais (ONGs), movimentos culturais e de lazer organizados, instituições sociais, educativas, esportivas, e clubes representativos, órgãos públicos municipais, estaduais e federais que tenham sede na cidade de Jaraguá do Sul e instituições diversas de outros municípios, desde que, convidadas pela Comissão Organizadora.

As inscrições poderão ser feitas no seguinte endereço www.jaraguadosul.sc.gov.br/secel no banner Desfile de Aniversário do Município. Ao clicar no banner, abre uma nova janela com o enunciado clique aqui para fazer sua inscrição. Ao fazer isso, o interessado tem acesso à ficha de inscrição na qual deverá preencher os dados da entidade e de quantas pessoas, acessórios, animais e veículos serão utilizados durante o evento. Ano passado 44 instituições se inscreveram para a ocasião, no entanto, o desfile acabou cancelado devido ao mau tempo.

O chefe de Eventos da Secretaria de Cultura Esporte Lazer, Christiano Goulart Machado, também esclarece que o sistema de inscrição no site estava com problemas técnicos, mas que o transtorno já foi resolvido. “Se alguma entidade não conseguiu fazer sua inscrição neste meio tempo agora já pode fazê-la sem dificuldade”, assegurou. 

O tradicional desfile de comemoração ao aniversário do município será a partir das 15 horas do dia 29 de julho (feriado municipal), na Arena Jaraguá. A parada sai do complexo desportivo, segue sentido 14º Batalhão da Polícia Militar (14 BPM) e depois retorna em direção a entrada principal da própria Arena. Logo após outras atrações estão programadas no mesmo local. Além do corte do bolo de aniversário ao da Banda In Natura, as festividades serão encerradas com o show da Família Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário