25 de junho de 2019

POLÍCIA


PM localiza em Guaramirim carga furtada avaliada em quase 170 mil


Na manhã desta segunda-feira (24), policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão (2ªCia/14ºBPM), localizaram um reboque que havia sido furtado em Joinville durante o final de semana. A carreta carregava carga avaliada em 169 mil reais, o veículo de carga foi localizado escondido atrás de um restaurante às margens da Rodovia SC-108, bairro Barro Branco em Guaramirim, proximidades do limite com o município de Massaranduba.
De acordo com o motorista, o reboque havia sido deixado estacionado em frente à residência de familiares no dia de ontem, domingo, contudo na manhã desta segunda percebeu o furto e acionou a central de monitoramento que rastreou a carga. O policiamento de Massaranduba e de Guaramirim realizou rondas e recuperou o veículo e o material que estava transportando.




Mãe e filho são presos por tráfico e receptação em Guaramirim



Uma mulher de 57 e o filho dela de 19 anos de idade foram detidos na tarde da última sexta-feira (21), depois que policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão (2ª Cia/14ºBPM) flagraram tráfico e recuperaram produtos furtados. Maconha, LSD, crack e equipamentos furtados de uma igreja estavam na casa às margens da Rodovia BR 280, bairro Escolinha em Guaramirim.
Os PMs chegaram na residência depois de denúncias anônimas surpreendendo inclusive usuários, a ocorrência que foi registrada por volta das 14h20min, resultou na apreensão de 61 pontos de LSD, 14 embalagens de crack, certa quantidade de maconha, 910 reais em dinheiro, cinco celulares e diversos produtos de origem duvidosa, incluindo equipamentos eletrônicos furtados de uma igreja católica.

Segue a relação de objetos recuperados – 3 Relógios, 1 Mesa de Som, 2 Microfones sem fio, 1 Notebook, 1 Vídeo Game PS3, 2 Caixas de Som portáteis, 1 Camiseta (ainda com etiqueta de preço), 4 Cadeiras, 3 Bicicletas, 1 Monitor 14′ e  1 Skate Long. (3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário