18 de junho de 2019

POLÍCIA


Motorista é preso por tentar subornar PMs em Jaraguá do Sul



Policiais militares do 14º Batalhão em barreira de trânsito na madrugada desta segunda-feira (17), abordaram um automóvel Peugeot 3008, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O condutor ao ser informação sobre o recolhimento do carro tentou subornar os PMs e acabou preso.
A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite e trinta, sendo que o acusado por diversas vezes insistiu para que o carro não fosse guinchado, porém diante da recusa dos policiais militares, ele colocou uma cédula de 100 reais ao lado de um dos PMs. Diante do ocorrido o homem foi acusado por corrupção ativa, detido e levado à Delegacia de Polícia, o veículo que estava com o licenciamento vencido entre outros débitos acabou sendo recolhido.


Briga entre irmãos termina com um detido e duas armas apreendidas



Na tarde deste domingo (16), policiais militares do 14º Batalhão atenderam denúncia de ameaça e disparos de arma de fogo, na Rua Paulina Demathe Pícolli, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. A ocorrência envolvendo dois irmãos foi registrada por volta das 16 horas.
Um homem de 57 anos que teria efetuado três disparos para intimidar o irmão de 47 anos foi preso depois que os policiais militares do 14º Batalhão encontraram na casa dele um revólver calibre 38, uma espingarda 28 e munições. O desentendimento é antigo, sendo relacionado pela vítima como um desacordo devido ao limite das propriedades.


Idoso é preso acusado por estupro de netas





Um homem de 60 anos de idade foi flagrado abusando sexualmente das netas de 10 e 6 anos de idade, na manhã deste domingo (16), por volta das 9h45min, o ato libidinoso foi flagrado por uma testemunha debaixo da escadaria de uma igreja da Rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi em Jaraguá do Sul.
Ao perceber que estava sendo observado o homem tentou fugir e se esconder num matagal da rua Ney Franco, porém foi localizado e abordado por policiais militares do 14º Batalhão. As vítimas relataram que o avô havia prometido presentes se as mesmas deixassem ele tocar em suas partes íntimas. Elas relataram ainda que foram convidadas pelo acusado para irem a um supermercado e que o fato teria ocorrido enquanto voltavam para casa.

O idoso recebeu voz de prisão por crime de estupro de vulnerável e foi levado à Delegacia de Polícia. Os pais das meninas e o conselho tutelar também se fizeram presentes durante o registro da ocorrência.  3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário