8 de abril de 2019

POLÍCIA


Polícia Militar flagra tráfico em atendimento de perturbação



Quase um quilo de maconha foi apreendido em uma residência da Rua André Corsino de Magalhães, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, na madrugada desta sexta-feira (5). Um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante.
Os policiais militares do 14º Batalhão receberam denúncia de perturbação e durante o atendimento da ocorrência perceberam que havia maconha em um prato dentro da casa do acusado. Em buscas por mais entorpecentes foi localizada no frigobar uma embalagem que mais 900 gramas, dinheiro e uma balança de precisão também foram apreendidos.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h20min e, antes de ser levado à Delegacia de Polícia, o homem confessou que comercializava entorpecentes para complementar a renda.


PM prende acusado por perturbação e ameaça



 Um homem de 36 anos foi detido na noite desta quinta-feira (4), acusado por perturbação, ameaça, desacato e resistência à prisão. A ocorrência foi registrada por volta das 23 horas, na Rua Maximino Beber, bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul.
O acusado perturbava os vizinhos com som automotivo e quando um dos moradores solicitou para parar com o barulho ele se armou com um facão e ameaçou o vizinho. Com a chegada dos policiais militares do 14º Batalhão o homem ainda continuava a fazer ameaça, desacatou os PMs e por fim resistiu com violência à prisão, mas mesmo assim acabou sendo imobilizado e levado à Delegacia de Polícia. O equipamento de som causador da perturbação foi apreendido. (3º Sargento Jean Rudolf / Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário