2 de abril de 2019

POLÍCIA


Casal de adolescentes é apreendido por tráfico


Comércio ilegal de entorpecentes e associação ao tráfico, essas são as acusações que um adolescente de 16 e a namorada dele também de 16 anos de idade deverão responder, depois de serem flagrados cometendo os atos infracionais.
Por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (1), policiais militares do 14º Batalhão em rondas pelo bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, abordaram dois jovens em atitude suspeita e encontraram com os menores, certa quantidade de maconha. Depois de obterem informações, os PMs chegaram à residência onde estaria ocorrendo o tráfico.
O acusado que mora com a avó, ao ver as viaturas da Polícia Militar tentou fugir, mas impedido. Ele e a namorada foram abordados e com eles os PMs apreenderam quantidade de maconha e dinheiro, R$ 744 reais, muito provavelmente conseguidos com a venda de entorpecentes. O casal e os usuários acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos.

PM realiza blitz e prende homem com mandado de prisão ativo



Por volta das 10h desta segunda-feira (1º), policiais militares realizavam fiscalização de trânsito na rua Marechal Castelo Branco, Centro, em Schroeder, quando abordaram um veículo que foi guinchado por estar com o licenciamento vencido.
Em consulta no sistema, os policiais verificaram que o condutor de 55 anos estava com mandado de prisão ativo.
O cidadão foi preso e conduzido ao presídio regional. (3º Sargento Jean RudolfSeção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário