3 de abril de 2019

MOBILIDADE


Prosseguem obras em cemitérios municipais


 A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretarias de Administração e de Planejamento e Urbanismo, dá sequência às obras de adequação de calçadas em imóveis pertencentes ao Município. É o caso do passeio público na Rua Jorge Czerniewicz, na área do cemitério (foto ao lado). Neste local, a calçada foi refeita numa área de cerca de 120 metros quadrados.
Já no Cemitério Municipal da Vila Lenzi, as obras estão em andamento com a preparação da base e meios fios para a concretagem do passeio público, numa área de aproximadamente 735 metros quadrados (foto ao lado). As obras devem ser concluídas ainda nesta semana.

No mesmo edital estão cemitérios localizados do Jaraguá 99, Rio da Luz e Tifa Martins, cujas obras começam na sequência.

A Prefeitura publicou no Diário Oficial dos Municípios e nos jornais de circulação estadual e local, no fim do mês de janeiro, o Edital de Tomada de Preços Nº 268/2018, que visa a contratação de empresa para execução e adequação de calçadas em 19 imóveis pertencentes ao Município, com base nos projetos arquitetônicos de padrão de calçadas elaborados pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, totalizando área de 2.678,14 metros quadrados. As calçadas dos 19 imóveis possuem largura mínima de 1,50m e máxima de 2,00m.

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, comentou na época que a Prefeitura precisa dar o exemplo aos cidadãos e construir as calçadas em frente aos imóveis públicos, garantindo a acessibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário