26 de março de 2019

POLÍCIA


Dono de bar é flagrado com caça-níqueis em Massaranduba 


Denúncias anônimas recebidas pela Polícia Militar no início da madrugada deste domingo (24), ajudaram na apreensão de máquinas caça-níqueis no interior de Massaranduba. Os policiais militares vistoriaram um bar da localidade da Estrada Ribeirão da Lagoa, por volta da 0h50min.
Dentro do estabelecimento estavam dois caça-níqueis, sendo que em um dos equipamentos foram apreendidos R$ 570 reais em moedas de 1 real. O responsável pelo bar recebeu voz de prisão e assinou um termo circunstanciado pela contravenção penal de jogo de azar.


Acusado por homicídio no centro de Jaraguá do Sul é preso pela PM


Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 29 anos de idade na manhã do último sábado (23), acusado de ter assassinado a golpes de faca um homem de 37 anos. O crime ocorreu no apartamento da vítima na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, no final da madrugada.
A Polícia Militar buscou informações sobre o autor do crime e conseguiu efetuar a prisão do acusado numa quitinete da Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília, ainda na manhã de sábado, por volta das 7h20min. O suposto assassino tem 58 passagens criminais, entre elas lesão corporal, rixa, desacato, resistência, dano, posse de drogas, perturbação, ameaça, furto e cumpria penal em sistema de prisão albergue no presídio de Jaraguá do Sul.
O corpo da vítima com perfurações no pescoço e no peito tentou pedir ajuda mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao tentar sair do prédio em que residia. O crime teria ocorrido motivado por um desentendimento que não foi esclarecido entre os envolvidos.

( 3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário