29 de março de 2019

LEILÃO

Leilão do Detran/SC terá 83 lotes de Jaraguá do Sul


Jaraguá do Sul está entre os 18 municípios com lotes a serem oferecidos no Leilão Público nº 04/CEL/2019 do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina, a ser realizado em abril. São 83 lotes – sendo 37 carros e 46 motos – que se encontram no pátio de Nereu Ramos. O Leilão Eletrônico On-Line (tipo maior preço) terá abertura de cadastramento e registro de pré-lances na segunda-feira (1º) e o pregão de fechamento dos lotes será realizado a partir das 9 horas do dia 8 de abril.

Os lotes envolvem veículos conservados e sucatas de veículos também dos municípios de Benedito Novo, Blumenau, Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Indaial, Ituporanga, José Boiteux, Massaranduba, Pomerode, Rio Do Campo, Rio Do Sul, Schroeder, Taió e Timbó. O edital completo está disponível no site do Detran/SC, com acesso no link Leilão.

O diretor municipal de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho, lembra que, em Jaraguá do Sul, o pátio de Nereu Ramos – localizado na Rua Pioneiro Andrè Voltolin, 321 – está aberto para visitação dos lotes nesta quinta e sexta (28 e 29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário