26 de março de 2019


Etapa de cicloturismo pelo Rio Cerro II supera expectativas


 Aproximadamente 250 ciclistas participaram da etapa “Girando com Elas” no último sábado (23), no mês consagrado às mulheres. Foi a primeira do Calendário de Cicloturismo 2019 pelo Circuito Strudel Haus, superando as expectativas dos organizadores. Realização do Pedal da Mari e do Pedala Jaraguá, com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, o evento gratuito foi anunciado com o limite de 200 vagas através do site www.pedalajaragua.com.br

Um dos fatores que conduzem ao sucesso do projeto Cicloturismo é a infraestrutura e a segurança oferecidas, já que o circuito conta com suporte da Polícia Militar e carro de apoio da Secretaria. De acordo com a organização, cerca de metade dos “bikers” vieram de outras cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, e também de estados mais distantes, como Minas Gerais e Bahia. 


Vale lembrar que o comboio partiu às 12h30 do Giassi Supermercados, no Centro, e percorreu os bairros Jaraguá Esquerdo, Barra do Rio Cerro, Rio Cerro I e Rio Cerro II. Dos que optaram por aproveitar o sábado ensolarado pelo percurso de 40 quilômetros (ida e volta), com grau de dificuldade leve, 230 aderiram ao café colonial servido na Strudel Haus, ao custo de R$ 30 por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário