5 de janeiro de 2018

Udo é exonerado do cargo de secretário

Wagner ainda não se manifestou

(Foto - Reprodução)
Desde a publicação no diário oficial do dia 26/12/2017, o atual Vice-Prefeito, Udo Wagner (PP), deixou de comandar a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul. 

De acordo com a chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, a mudança se deu para que Udo Wagner  esteja  em 2018, mais próximo do Chefe do Poder Executivo,  Antídio Lunelli. 

No entanto, a exoneração gerou especulações nos bastidores políticos sobre uma possível traição ou isolamento contra o vice-prefeito.

Seria a “maldição” que pesa sobre o cargo de vice-prefeito em Jaraguá do Sul? 

Só para lembrar no governo Irineu Pasold o vice-prefeito Moacir Bertoldi teve seu gabinete fechado dentro da prefeitura. No governo de Cecília Konell, o vice, Irineu Pasold foi defenestrado do cargo de secretário de saúde. 

Sai PP entra PMDB

O nome mais cotado para assumir esta pasta é de Marcio Manoel da Silveira, atual Diretor de Apoio às Micro e Pequenas Empresas na ‎Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina que é comandada pelo deputado Carlos Chiodini do PMDB. 

Por enquanto o próprio Udo Wagner não se manifestou.





Um comentário: