5 de janeiro de 2018

POLÍCIA

PM recupera veículo furtado após identificação por OCR

Veículo com registro de furto é recuperado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 3, por volta das 21 horas, no centro de Jaraguá do Sul.

O veículo Pegeout 2016, emplacado em Camboriú, transitava pela região central do município, quando teve sua placa identificada por um dos OCRs (optical recognition caracter) instalados na cidade.
O equipamento, através de imagens, faz o registro e identificação das placas dos veículos, buscando no banco de dados se há registros criminais.

Nesse caso havia o registro de furto, então soou um alarme para os policiais militares da Central Regional de Emergências, que repassaram a informação para as viaturas da região.


O veículo foi abordado no centro da cidade, o condutor e passageira foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.


Incêndio destrói casa e galpão no Bairro João Pessoa

Um incêndio destruiu um galpão e uma casa na rua José Moreira, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 13h desta sexta-feira (5).

Dois caminhões de combate a incêndio foram enviados para o local. As duas estruturas ficaram destruídas. Ninguém ficou ferido.


Mulher invade residência do ex-marido com machado na mão

A Central Regional de Emergências recebeu denúncia as 20 horas, deste dia 04 de janeiro, que uma mulher estaria na residência do ex-marido perturbando. A casa está localizada na Rua Tifa javali, Bairro Rio cerro 2, em Jaraguá do Sul.

A guarnição se deslocou ao local e constatou que a mulher de 47 anos aparentemente alcoolizada e com um machado na mão danificando a parede de madeira e a portas dos fundos da residência do ex-marido, homem de 50 anos.

Foi realizado as técnicas de controle de contato e imobilização para conter e algemar a mulher que foi conduzida para Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.


Homem é preso por dirigir embriagado

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (04) em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi embriagues ao volante registrada na Rua Eurico Duwe, no Bairro Rio da Luz. A PM foi informada de um acidente de transito envolvendo um motorista embriagado.
PMs foram até o local, onde constaram que o homem havia fugido a pé. Foram efetuadas buscas sendo localizado o agente que estava visivelmente embriagado e recusou-se a efetuar o teste de alcoolemia.

O agente de 23 anos foi preso e conduzido a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário