13 de janeiro de 2018

POLÍCIA

Em Massaranduba PM prende motorista embriagado que derrubou muro

 

Os policiais militares constataram que o condutor do VW Gol havia perdido o controle da direção e colidido contra o muro de uma residência, causando danos. Ainda durante os procedimentos foi percebido que o homem de 27 anos estava aparentemente sob efeitos de bebidas alcoólicas.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, noite desta quinta-feira (1), quando a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito, na Rua Butuca em Massaranduba.

De acordo com o acusado, ele tinha acabado de sair de um bar. Realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,75 miligramas de álcool, quantidade considerada crime de trânsito, dessa forma o motorista recebeu voz de prisão em flagrante.

 

 

Perturbação na madrugada termina com a chegada da PM


Um homem de 23 anos de idade foi detido na madrugada desta sexta-feira (12), depois de ter sido flagrado perturbando com som automotivo. A Central Regional de Emergências 190 recebeu denúncias por volta da 1 hora.
A contravenção penal ocorreu no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia SC-416, bairro Rio Cerro em Jaraguá do Sul.

A caixa de som apreendida pela Polícia Militar estava num veículo. O proprietário foi identificado e responderá um termo circunstanciado por perturbação do trabalho ou sossego alheios.



Menor envolvido em práticas ilícitas é apreendido por tráfico


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (11), acusado de estar comercializando crack. Na abordagem os policiais militares do 14º Batalhão encontraram 8 pedras de crack e R$ 115 reais em dinheiro, provavelmente conseguido com a venda da droga.

O acusado que está a menos de três meses na cidade já foi apreendido outras cinco vezes pela Polícia Militar. A maioria por envolvimento com entorpecentes e furto, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, nas proximidades de um posto de combustíveis do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul.


Em Corupá mulher é presa por furto em apartamento

Uma mulher de 50 anos de idade foi detida no início da tarde desta quinta-feira (11), acusada por furtar R$ 400 reais de dentro do apartamento vizinho ao seu, na Rua 1º de Maio, bairro Seminário em Corupá. A ocorrência foi registrada por volta das 13 horas.

A vítima de 28 anos percebeu o furto e ao conversar com a acusada ouviu a confissão da mesma que disse estar passando por necessidades e se aproveitou uma oportunidade, entrou na residência e pegou o dinheiro de dentro da carteira que estava em cima da mesa.

Policiais militares estiveram no local, sendo que a mulher devolveu 50 reais, pois o restante do valor gastou, segundo ela, com alimentos e remédios, recebeu voz de prisão e foi para a Delegacia de Polícia. (Cabo PM Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário