2 de março de 2016

POLÍCIA

Incêndios em veículos: duas ocorrências registradas na madrugada

Quase ao mesmo tempo duas ocorrências de incêndio foram registradas em Jaraguá do Sul na madrugada desta quarta-feira (2) no bairro Tifa Martins . A primeira aconteceu na Rua Fredolino Martins, por volta da 1h15min, um ônibus que estava estacionado na rua foi tomado pelas chamas. Mesmo com todo o esforço dos Bombeiros o fogo consumiu totalmente o coletivo.
Por volta da 1h20min também na Tifa Martins, rua Marcelo Barbi, um caminhão estacionado da via pegou fogo. O proprietário e vizinhos conseguiram controlar o incêndio que consumiu parte da cabine. As ocorrências serão investigadas.

Homem que visitaria irmão no presídio é abordado com drogas

Três buchas de maconha foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (2), com um homem de 20 anos abordado na Barra do Rio Cerro, pelos policiais militares de radiopatrulha do 14º Batalhão, por volta das 8h20min. O flagrante de posse de drogas ocorreu na Rua Bertha Weege.

Os PMs localizaram uma identificação de visitante, expedida pelo Presídio Regional de Jaraguá do Sul e constataram que o abordado visitaria o irmão, preso há cerca de um mês por tráfico de drogas. Contudo, disse o rapaz que esconderia a droga antes de entrar na unidade prisional (será?...), um termo circunstanciado por posse de entorpecentes foi registrado e a droga apreendida. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário