22 de fevereiro de 2016

POLÍCIA

Motociclistas detidos por embriaguez, direção perigosa, posse cocaína, haxixe, LSD e ecstasy

Um motociclista de 19 anos de idade foi preso na madrugada do último sábado (20), depois de ter avançado o sinal vermelho de um semáforo da Rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, diante de uma viatura da Polícia Militar.
Quando percebeu que estava sendo seguido pelos policiais militares, o condutor da Honda CG 125, tentou fugir em alta velocidade cometendo diversas infrações. Ao ser abordado já na Rua Ângelo Rubini foi constatado que o mesmo estava embriagado.
No domingo de manhã, por volta das 8h30min, outro motociclista que conduzia uma Yamaha XTZ pela Rua Ângelo Schiochet, centro de Jaraguá do Sul, levantou suspeita dos PMs e foi abordado.
O homem de 26 anos estava visivelmente sem condições de conduzir a moto, o bafômetro foi realizado e resultou em 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Na revista pessoal acabaram sendo encontradas porções de cocaína, haxixe, LSD e ecstasy. O acusado por crime de trânsito e também posse de drogas foi levado à Delegacia de Polícia e a moto com placa de São Bento do Sul apreendida.


Dois são flagrados com moto furtada, ambos com passagens criminais

No bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul dois homens em uma moto transitavam de forma suspeita pela Rua Ricardo Luís Floriani e foram denunciados pelos moradores, por volta das 21h40min, noite de domingo (21).
Policiais militares de radiopatrulha localizaram e abordaram os acusados, sendo constatados que a motocicleta Honda CG 150 placa MFP-0361 estava funcionando com ligação direta, sendo que na consulta veicular foi constatado que a motocicleta era furtada.

Os acusados de 19 e 22 anos com antecedentes criminais, um por homicídio e tentativa de homicídio e o outro havia saído da cadeia há uns 15 dias pelo mesmo crime que está retornando, receptação de veículo furtado. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário