9 de setembro de 2015

POLÍCIA

Policiamento preventivo, Tático do 14º Batalhão prende foragido e evita roubo

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 14º Batalhão, durante abordagem de rotina no bairro Chico de Paulo a uma motocicleta com dois suspeitos, apreenderam um simulacro de pistola, por volta das 20h20min, noite de terça-feira (8).
Os suspeitos foram flagrados rondando uma panificadora da Rua Joaquim Francisco de Paula e durante a revista pessoal do suspeito de 23 anos, que já possui passagem por porte ilegal de arma de fogo, uma réplica de pistola foi localizada na altura da cintura, provavelmente seria utilizada para cometer algum crime. O comparsa dele, 22 anos de idade, também foi detido para esclarecimentos.
No final de semana em outra abordagem de rotina também no bairro Chico de Paulo, um foragido da Justiça de 26 anos de idade foi capturado pelo PPT do 14º Batalhão. O homem havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas no município de Peruíbe no Ceará, a 10 anos de prisão.

Homem tenta matar ex-companheira a golpes de canivete, acusado é preso pela PM

Por volta das 15h30min, tarde desta terça-feira (8), um homem de 60 anos de idade, invadiu a casa de uma mulher no bairro Rau com que está em processo de separação e desferiu diversos golpes de canivete que atingiram o pescoço e o peito da vítima de 34 anos de idade.
O padrasto da vítima que reside na mesma residência ouviu os gritos de socorro e arrombou a porta do quarto, local em que ocorria o crime, conseguiu desarmar o autor e acionou bombeiros e a Polícia Militar.
A vítima com ferimentos graves foi levada estável ao pronto-socorro do hospital São José. O acusado pelo crime de tentativa de homicídio acabou preso e conduzido à Delegacia.

Casal acusado por estelionato é preso no centro de Jaraguá do Sul

Um casal abordava pessoas que se dirigiam a uma Agência bancária do centro de Jaraguá do Sul, pedindo por dinheiro para comprar passagens com o objetivo de retornar a terra de origem, em outro estado. Mas, se recebesse um não como resposta a dupla tentava coagir, intimidar as vítimas para conseguir o dinheiro.
Na tarde desta terça-feira (8), policiais militares de Radiopatrulha abordaram os denunciados, por volta das 15h30min, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva e encontraram com o homem uma chave de carro. O veículo estava estacionado nas proximidades, sendo de propriedade do casal. A dupla acusada por estelionato foi levada à Delegacia de Polícia.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Pai de menina de 3 anos é acusado por violência sexual

Na Vila Lenzi em Jaraguá do Sul uma mulher denunciou o ex-companheiro de abusar sexualmente da filha do casal de apenas três anos de idade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas, tarde desta terça-feira (8).
Os policiais militares conduziram as partes envolvidas à Delegacia de Polícia para esclarecimentos, já que a mãe da suposta vítima se dispôs a registrar um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, segunda ela, o acusado molesta a criança apalpando as partes intimas.

Trio acusado por arrombamento e furto de loja é detido pela PM

Durante a madrugada desta terça-feira (8), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo bairro Jaraguá Esquerdo, suspeitaram de três homens que caminhavam pela João Januário Ayroso em Jaraguá do Sul.
Na revista pessoal foram localizadas duas “chaves micha” com o abordado de 23 anos, o outro de 21, carregava um notebook em uma mochila e o terceiro 24 anos, portava um canivete. Os PMs constataram que o note havia sido furtado de uma loja de roupas no centro da cidade, sendo que o trio conseguiu arrombar a fechadura para cometer o crime.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia por arrombamento e furto.

Suspeito é flagrado furtando tv de 42 polegadas de estabelecimento comercial

Um homem de 29 anos de idade foi preso na noite da última segunda-feira (7), depois de ter sido flagrado saindo de um estabelecimento comercial levando um televisor de 42 polegadas, o fato ocorreu por volta das 23h30min.

Ao avistar a Polícia Militar o suspeito tentou fugir, mas acabou imobilizado e detido, o proprietário do estabelecimento do bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, identificou o televisor e também constatou que mais pertences foram furtados. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia.   (14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário