8 de setembro de 2015

POLÍCIA

PM prende dupla que invadiu casa e roubou carro na Ilha da Figueira

Um casal de idosos foi vítima de roubo na tarde desta segunda-feira (7), dois homens armados com facas invadiram a residência na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul e anunciaram o roubo, por volta das 16h15min.
De acordo com as vítimas os autores agrediram, fizeram ameaças e amarraram o casal, fugindo em seguida levando o VW Fusca da família. A Polícia Militar foi informada sobre o crime e iniciou o cerco aos acusados, que acabaram presos em flagrante já no município de São João do Itaperiú, com o apoio da Radiopatrulha de Guaramirim.

Motorista é flagrado na contramão e ecstasy é encontrado durante abordagem

Um homem de 22 anos de idade foi detido no início da manhã desta segunda-feira (7), por posse de entorpecente depois de ter sido flagrado cometendo infração de trânsito na Rua Walter Marquardt, Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul.
A ocorrência foi registra por volta das 5h30min, sendo que o acusado portava um comprimido de ecstasy e responderá a um termo circunstanciado pela posse da droga. Ainda foi multado por transitar da contramão de direção e não portar documentação.

Mulher fica sem equipamento de som após ser flagrada perturbando vizinhos

Uma moradora do bairro Rio Cerro terá que prestar esclarecimentos ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) pela contravenção de perturbação do sossego alheio. Na noite de domingo (6), por duas vezes policiais militares de Radiopatrulha tiveram no local para orientar a acusada.

Por volta das 23h30min, os PMs retornaram ao local e apreenderam uma caixa de som usada para perturbar a vizinhança. A mulher de 35 anos foi liberada após assinar o termo. (14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário