11 de setembro de 2015

POLÍCIA

Mandado de prisão é decretado contra homem acusado por estupro de vulnerável

Um homem de 50 anos de idade que respondia em liberdade a uma acusação de abuso sexual contra uma criança de 8 anos de idade, teve sua prisão decretada na tarde desta quarta-feira (9), durante audiência no fórum de Jaraguá do Sul.
O crime teria ocorrido em 2009 numa escola do município, local em que o acusado trabalhava como professor de educação física, e a vítima na época com apenas oito anos de idade era sua aluna. A Polícia Militar prestou apoio à Justiça e conduziu o homem a Delegacia de Polícia, de onde seria encaminhado ao presídio regional de Jaraguá do Sul.


Dupla arromba comércio em Corupá e acaba presa por furto de leite condensado

Dois homens de 41 e 21 anos de idade foram presos por policiais militares em Corupá, na noite desta quarta-feira (9), depois de serem flagrados com produtos furtados de um estabelecimento comercial.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min, no bairro Ano Bom, local em que foi constatado que os acusados quebraram uma vidraça para entrar no estabelecimento. Já do lado de fora foram abordados com três latas de leite condensado furtadas do mercado.
Ambos receberam voz de prisão e em seguida foram levados à Delegacia de Polícia pelas acusações de arrombamento e furto.


Mulher denuncia marido por violência doméstica

Uma moradora do bairro Ano Bom em Corupá acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (9), depois que teria sido agredida pelo companheiro. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45min.
A denunciante de 43 anos estava com hematomas no pescoço e relatou aos policiais militares que já havia sido agredida em outra data sentindo assim a necessidade de formalizar a denúncia. O acusado de 56 anos recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia para procedimentos legais. (14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário