1 de julho de 2015

VEREADOR DEFENDE HEMOSC REGIONAL

Vereador Eugênio Juraszek 
MOÇÃO SOLICITA AUMENTO DA ESTRUTURA DO HEMOSC

Os parlamentares jaraguaense aprovaram por 09 votos, a Moção de Apelo nº 07/2015, de autoria de todos os vereadores, solicitando que o governo estadual aumente a unidade de coleta do Hemosc de Jaraguá do Sul, transformando em Hemocentro Regional, melhorando a estrutura e a possibilidade de atendimento e a análise direta de amostras de acordo com a demanda apresentada no município.

O vereador Eugênio Juraszek defendeu a matéria dizendo que iniciou no mês de junho uma campanha para incentivar a doação de medula. Agradeceu os veículos de comunicação de Jaraguá do Sul pelo espaço que deram a este tema e as pessoas que realizaram a doação.


Juraszek destacou que o Hemosc de Jaraguá do Sul precisa ser melhorado. “Precisamos que nosso Hemosc vire um centro regional. Atualmente existe somente uma unidade de coleta e as amostras são enviadas para Joinville. Conversei com o deputado Vicente Caropreso e com o diretor do Hospital São José. Eles abraçaram a causa e vão nos apoiar. Essa Moção e com a força de nossa Câmara vamos intensificar este pedido", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário