26 de abril de 2015

SEGURANÇA

Colisão entre dois carros causou a morte de um

 homem de 84 anos em Jaraguá do Sul



(Foto - Redes Sociais)
Idoso morre em acidente de trânsito na noite de sábado em Jaraguá do Sul


Um homem morreu na colisão entre dois veículos na noite deste sábado (25), no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. Milton Correa Cardoso, de 84 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, na Rua André Voltolini, por volta das 22h.

O Gol onde a vítima estava teria tentado acessar a via e foi atingido por um Renault Clio, conduzido por D.Y.S. 20 anos, que vinha pela principal. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao hospital e outros três ocupantes do veículo recusaram atendimento médico.

 




Vítima de extorsão em Curitiba é abandonada em Massaranduba

Na madrugada deste domingo (26), por volta das 02 horas, na Estrada Ribeirao Wild, em  Massaranduba, a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 por moradora que informou que uma mulher havia batido na sua casa pedindo ajuda.

Os policiais foram até o local e conversaram com A.C.F.R, 40 anos, que disse ter sido abordada as 20:30 por três homens armados em Curitiba enquanto saía do prédio onde mora a mãe dela. Eles a obrigaram a entrar no seu veículo - Hyundai HB20 placa AGH 0995 Curitiba cor preta 14/14 - e passaram a circular pela cidade parando em diversos postos consumindo produtos e gastando dinheiro da vítima.

 Posteriormente mais três pessoas - um homem e duas mulheres - entraram no veículo e seguiram transitando até que a deixaram numa área afastada do município de Massaranduba. Além do veículo os criminosos roubaram o celular da vítima e a bolsa com todos os documentos. A senhora foi encaminhada a delegacia e foi lavrado o boletim por extorsão mediante privação e roubo de veículo. 


Funcionário de lanchonete é assaltado ao deixar local de trabalho

Às 22h50, noite de sábado (25), na Rua Ferdinando Pradi, a Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de assalto contra pessoa. Segundo a vitima A.O.R. transitava pela via quando foi abordado por dois masculinos numa motocicleta vermelha, onde o carona ergueu a blusa e após mostrar uma arma de fogo deu voz de assalto, roubando R$ 450.00 reais da vitima e mais R$ 525.00 reais da lanchonete onde trabalha. Relatou que percebeu que a motocicleta não possuía a rabeta, mas não conseguiu ver a placa. 


Presos furtando palmito


No começo da tarde de sábado (25) um morador da Rua terezia Ferraza , Tifa Monos, em Jaraguá do Sul, entrou em contato com a central de Emergências informando que havia visto dois suspeitos entrarem em um mato próximo a sua residência e que suspeita que os mesmos tentem furtar palmitos.

Uma viatura foi encaminhada ao local e, num primeiro momento, não localizou os agentes, porem logo em seguida os policiais avistaram os suspeitos saindo do mato e os abordaram. Foram presos em flagrante os masculinos de A.F.S, de 30 anos, e L.S.M., de 25 anos,  cada um deles estava de posse de um facão, que foram apreendidos, e confessaram estar cortando palmitos no local.

 Dois policiais entraram na mata com o proprietário do terreno e acabaram localizando 29 cabeças de palmito já cortados, prontos para serem carregadas. Os agentes, palmitos e facões foram encaminhados ate a delegacia onde foram entregues.


Motociclista perde dedo em acidente

No começo da manhã de sábado (25) ocorreu um acidente no bairro Vieiras envolvendo o Honda Fit de placas MHG-6749 e a moto Honda Falcon de placa MLO-1991.

Ao chegar no local os policiais constataram que o condutor do Honda Fit, apresentava sinais de embriaguez, sendo então oferecido a oportunidade de realizar o teste de alcoolemia, sendo que o condutor de pronto se negou.
Os policiais deram então voz de prisão ao condutor A.A.S., de 23 anos e lavraram o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, autuaram o condutor e recolheram a sua CNH, que sera encaminhada ao Ciretran para as devidas providências.


O condutor da moto foi encaminhado ao hospital São José onde se constatou que o mesmo sofreu fratura no braço esquerdo e perdeu um dos dedos da mão.



Estupro

Às 21 horas, noite de sexta-feira (24),  na Rua Gennaro Sarti, Bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, a Policia Militar foi acionada pela comunidade que denunciava estupro de criança, chegando no local foi feito contato com a testemunha que informava os abusos cometidos por um vizinho contra a enteada de 9 anos. 

Os policiais adentraram no mato chegando bem próximo da casa onde foi flagrado e filmado o homem de 50 anos se despir e fazer com que a menor fizesse sexo oral no mesmo, neste momento os policiais invadiram a casa dando voz de prisão para o agente e também para a mãe da criança, que foram encaminhados a delegacia.


 Já a menor foi encaminhada pelo conselho tutelar ate o hospital para tratamentos clínicos e psicológicos. Segundo consta o fato já vinha ocorrendo desde o ultimo mês de setembro, que por vários motivos e principalmente medo do autor a menor não relatava a ninguém. Sendo assim a guarnição entregou as partes ao delegado de plantão que lavrou o flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário