14 de abril de 2015

POLÍCIA

Homem é flagrado furtado motocicleta no estacionamento da Arena

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender um homem de 23 anos, na noite desta segunda-feira (13), ele estava tentando furtar uma motocicleta com placas de Pomerode estacionada no pátio da Arena Jaraguá.

No local acontecia a partida pela Liga Nacional de Futsal entre Jaraguá do Sul e Joinville e, o homem foi visto por um torcedor em atitude suspeita nas proximidades da moto e informou o caso para a PM.

Policiais militares de Radiopatrulha abordaram o homem que estava sobre a Honda CBX 250 tentando dar a partida, com o acusado os PMs encontraram uma chave “micha” e o sistema de ignição da moto danificado.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia acusado por tentativa de furto de veículo, e o fato do mesmo ainda portar uma medalha de primeiro lugar da taça Brasil da confederação brasileira de futebol de salão, premiação dada a atletas e comissão técnica, também será averiguada.



Operação da PM em Jaraguá do Sul e Araquari apreende drogas e prende traficantes


Mais uma vez, mostrou-se muito eficiente o entrosamento entre policiais militares de dois municípios, nesta última ocorrência PMs de Jaraguá do Sul e de Araquari trabalharam juntos no combate ao tráfico de drogas. O empenho das guarnições resultou na apreensão de boa quantidade de cocaína e quase meio quilo de maconha.

Por volta das 7 horas, manhã desta segunda-feira (13), depois de receberem denúncias anônimas sobre a suspeita de comércio ilegal de entorpecentes no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul, policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão monitoraram a residência denunciada e com o apoio de Radiopatrulhas realizaram a abordagem de um suspeito. 

Com o homem de 26 anos de idade, certa quantidade de cocaína e maconha foi encontrada e, com o levantamento de outras informações chegou-se ao endereço do suposto fornecedor da droga na cidade de Araquari.
Com o reforço de PMs daquele município, a casa do acusado foi localizada e cercada, um homem de 29 anos foi abordado dentro da residência, local em que também foram apreendidos 135 gramas de cocaína já embalada para a comercialização, 7 gramas de crack, 430 gramas de maconha, balança de precisão, eletroeletrônicos de procedência duvidosa e mais de R$ 1,5 mil reais em dinheiro.
Nesta operação do 14º Batalhão em parceria com os policiais militares de Araquari, outras cinco pessoas, além dos dois já citados foram detidas por envolvimento com entorpecentes.

PM prende homem por lesão corporal em Guaramirim



Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 3 horas, uma briga envolvendo funcionários de uma empresa de terraplanagem terminou com um homem levado ao pronto-socorro do hospital São José e outro para a Delegacia de Polícia, preso por policiais militares.

De acordo com informações, os envolvidos moram juntos num apartamento / alojamento na Estrada Poço Grande em Guaramirim e depois de chegarem embriagados se desentenderam iniciando uma briga. Um dos envolvidos de 26 anos de idade ficou gravemente ferido e precisou de atendimento médico sendo conduzido para o hospital pelos bombeiros voluntários. O segundo envolvido de 24 anos também com alguns ferimentos acabou detido e levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
 Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário