14 de abril de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Sine oferece 212 vagas de emprego nesta semana em Jaraguá do Sul

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Jaraguá do Sul está com  vagas em 50 diferentes funções, sendo que 21 são para portadores de necessidades especiais.   Ao todo são 212 cargos disponíveis, sendo que alimentador de linha de produção é com maior disponibilidade de vagas. 

Os interessados em se candidatar devem comparecer a agência do Sine na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 161 – Centro. Devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e documentos pessoais. Para o cadastramento de vagas as empresas podem ligar diretamente para a agência no telefone 3276-9376.

Confira a lista completa:

Uma vaga:  ajudante de eletricista, almoxarife, analista de crédito (instituições financeiras),  auxiliar financeiro, auxiliar administrativo e de escritório, açougueiro, bordadeira,  dobrador-revisor (em fábrica de tecidos), marceneiro,  motorista de caminhão, motorista de automóveis, padeiro,  pintor de estruturas metálicas, subgerente de restaurante.

Duas vagas: fiscal de loja, fresador cnc, funileiro de manutenção, motorista carreteiro,  motorista de caminhão, pintor industrial, recepcionista atendente, tecelão de malhas (máquina), torneiro cnc, torneiro mecânico,  técnico de enfermagem.

Três vagas: auxiliar de tráfego, operador de caixa, soldador, tecelão (tear manual).

Quatro vagas: Promotor de vendas, repositor de mercadorias, vendedor interno, vendedor pracista.

Cinco vagas: zelador.

Sete vagas: auxiliar de cozinha, costureira de máquinas industriais.

Dez vagas: operador de processo de produção, motorista de ônibus urbano, pedreiro, servente (construção civil).

19 vagas: Atendente de balcão 

51 vagas: alimentador de linha de produção.

Vagas para Portadores de Necessidades Especiais
Uma vaga: analista de marketing, analista de recursos humanos, analista financeiro (economista), analista de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, consultor de tecnologia da informação, supervisor comercial. Duas vagas: assistente administrativo.

11 vagas: auxiliar de linha de produção. (A NOTÍCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário