29 de abril de 2015

OMISSÃO DE CAUTELA

Imagem ilustrativa
Homem é preso após cães atacarem pedestre em Jaraguá do Sul

Dois cachorros soltos na Rua João Januário Airoso no Bairro Jaraguá Esquerdo atacaram um homem de 50 anos de idade, que caminhava pelo local no início da noite desta terça-feira (28), por volta das 18h30min.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o proprietário dos cães de 42 anos, registrando um termo circunstanciado por omissão de cautela. A vítima sofreu ferimentos e foi ao pronto-socorro do hospital São José para atendimento médico.


Motorista é flagrado com habilitação falsa em Schroeder

Por volta das 15h40min, desta terça-feira (28), policiais militares de Radiopatrulha montaram uma barreira de trânsito na Rua Marechal Castelo Branco, centro de Schroeder.
Diversas abordagens foram realizadas sendo que em uma delas o condutor de 34 anos de idade de um VW Santana com placas da cidade foi detido depois de apresentar aos policiais uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada. O acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia em Guaramirim.


Três são detidos por posse de entorpecentes

Da madrugada até à tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar deteve três homem por posse de entorpecentes em três ocorrências distintas, todas em Jaraguá do Sul.
Um jovem de 18 anos foi preso depois que policiais militares encontraram cerca de 10 gramas de maconha durante uma abordagem de rotina, na Rua Max Eugênio Roberto Ziemann, bairro Amizade. A abordagem ocorreu durante a madrugada.

Por volta das 15h20min, um homem de 24 anos foi abordado nas proximidades da Scar (Sociedade Cultura Artística) no bairro Czerniewicz. O suspeito responderá a termo circunstanciado por posse de maconha. (via Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário